Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casca de ferida

O Tempo Não Para: Samuca rompe de vez com Betina e a afasta da empresa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuca (Nicolas Prattes) procurará Betina (Cleo) para sugerir férias em O Tempo Não Para - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuca (Nicolas Prattes) procurará Betina (Cleo) para sugerir férias em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2018 - 10h32

Depois de Betina (Cleo) brigar com Marocas (Juliana Paiva) e sair gritando da Samvita, Samuca (Nicolas Prattes) decidirá ir até a casa dela tentar uma conversa. O jovem empresário de O Tempo Não Para romperá de vez a relação com a ex e sugerirá que a empresária tire férias, o que a deixará ainda mais furiosa.

"Eu vim falar com você sobre o que aconteceu hoje", anunciará Samuca. Betina desdenhará: "Tô ouvindo". "Acho que você devia tirar umas férias", sugerirá ele, mas a ex-noiva não concordará: "Não, obrigada. Eu tô ótima", retrucará.

O dono da Samvita tentará argumentar que ela passou dos limites ao empurrar Vanda (Lucy Ramos) e tentar acertar um abridor de cartas em Marocas. "Você não perdeu a paciência. Perdeu as estribeiras. Machucou a Vanda, tentou esfaquear a Marocas", lembrará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

"Tinha que ser a Marocas. A Marocas isso, a Marocas aquilo. Você tá se tornando tão previsível quanto ela", debochará a vilã.

"Você gosta tanto de viajar", dirá o personagem de Nicolas Prattes, na tentativa de convencer a malvada a se distanciar. "Gosto de viajar com você", devolverá. "Você e eu... A gente não tem mais nada em comum", sentenciará ele, rompendo de vez a relação pessoal com a ex.

Inconformada, Betina começará a gritar. "Você devia sair de licença por uns meses", insistirá o rapaz. "Meses? E deixar o meu trabalho na mão de quem? Da Marocas?", contestará a personagem de Cleo.

reprodução/tv globo

Betina (Cleo) não aceita ainda o fim de relacionamento com Samuca (Nicolas Prattes)

O empresário explicará, mesmo ela já sabendo, que Marocas não vai trabalhar na Samvita, e sim na empresa Miudeza, do mesmo grupo. "É como se você me falasse que vai cortar o rabo do tatu, Samuca. O tatu vai continuar lá,  mesmo sem a cauda", dirá Betina.

"Você não tá falando coisa com coisa", afirmará Samuca, antes de ver a vilã jogar um copo na parede, ainda muito nervosa. Neste momento, ele desistirá de conversar. "Betina, é o seguinte, eu tô marcando uma reunião pra amanhã com você. Na Samvita, na primeira hora, pra decidir o seu futuro, dentro da empresa. Porque a nossa relação pessoal acabou", concluirá.

reprodução/tv globo

Betina (Cleo) receberá a notícia de que será afastada da empresa em O Tempo Não Para

Afastamento
No dia seguinte, na Samvita, Betina dará de cara com Samuca, Vanda e Carmen reunidos. "Você vai se desligar da Samvita. Você vai procurar um médico. Se tratar. Quando ficar bem, você volta", anunciará o empresário.

A vilã, de novo, ficará muito nervosa e começará a gritar. O ex-noivo avisará que seu afastamento é imediato e lhe dará o telefone de uma psiquiatra. A empresária respirará fundo e só após acusar Carmen de querer afastá-los e Vanda de ter o trabalho de advogada na empresa graças a ela, ela finge aceitar o afastamento.

As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (6) de O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.