Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mão na Massa

O Tempo Não Para: Marocas pede para trabalhar, e Samuca lhe dá emprego

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena da novela O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) em cena da novela O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 5/9/2018 - 13h07

Marocas (Juliana Paiva) irá superar os costumes do século 19, em que a mulher tinha como única função cuidar da casa, e dirá a Samuca (Nicolas Prattes) que gostaria de trabalhar. O empresário de O Tempo Não Para atenderá ao pedido da noiva e oferecerá a ela um emprego na linha de cosméticos da Samvita.

A ex-congelada procurará o surfista e lembrará a queda que os dois sofreram de helicóptero. "Você disse que eu tinha conhecimentos", ressaltará ela. "É verdade. Você improvisou um repelente, esmagando formigas na pele, usou um antibiótico natural no meu braço", concordará o mocinho.

"Samuca, eu não tenho educação formal mas posso utilizar esses conhecimentos de alguma forma", sugerirá Marocas. "Numa linha de cosméticos naturais, por exemplo. Eu tenho aqui na empresa duas companhias desse tipo... Xampus, sabonetes, hidratantes, produtos como esses", reagirá o filho de Carmen (Christiane Torloni).

A personagem de Juliana Paiva perguntará se o noivo acha que ela é mesmo capaz de trabalhar na empresa. "Você conhece o segredo das plantas... Produtos orgânicos tão em alta agora", concordará ele, empolgado.

Samuca pedirá à noiva que procure o departamento de RH da Samvita, e se divertirá quando ela mostrar espanto por não conhecer a sigla de Recursos Humanos. "Mas eu tenho formação... Não sou química para produzir fórmulas, muito menos alquimista", responderá a filha de dom Sabino (Edson Celulari), temerosa.

"Essas empresas têm químicos de sobra... Que precisam de alguém com o seu conhecimento", tranquilizará o empresário. "Eu tenho muito orgulho de você, sabia?", dirá ele. "Por quê? Porque eu quero trabalhar?", questionará ela. "Por ser quem você é", elogiará Samuca.

Dom Sabino, porém, terá uma opinião diferente. Com pensamento antiquado, ele ficará possesso quando descobrir que a filha decidiu ser independente, brigará feio com ela e a proibirá de trabalhar.

A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (5) de O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.