Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fall Season 2018

Novas séries ressuscitam ator de Máskara e estrela do filme Uma Linda Mulher

Divulgação/Showtime

O comediante Jim Carey na série Kidding, primeiro trabalho do ator canadense após dois anos de pausa - Divulgação/Showtime

O comediante Jim Carey na série Kidding, primeiro trabalho do ator canadense após dois anos de pausa

JOÃO DA PAZ

Publicado em 9/9/2018 - 6h34

Após dois anos parado, o humorista Jim Carrey volta a atuar, dessa vez na TV. Conhecido por papéis icônicos no cinema, como nas comédias O Máskara e Debi & Loide, ambas de 1994, o canadense é mais um grande ator de Hollywood que se aventura no mundo das séries. A atual temporada de lançamentos terá ainda as estreias de Julia Roberts (estrela de Uma Linda Mulher) e Sean Penn, além da chegada de Emma Stone à Netflix.

Veteranos da televisão também marcam presença na fall season, como é chamada a temporada de estreias entre setembro e novembro nos Estados Unidos. Tichina Arnold (de Todo Mundo Odeia o Chris), Michael Cudlitz (de The Walking Dead) e Jennifer Garner (de Alias) estão em novas atrações.

Saiba mais sobre esses sete atores que prometem brilhar nos próximos três meses:

divulgação/showtime

Em uma mistura de comédia com drama, Jim Carrey retorna à TV em série do canal Showtime

Jim Carrey, em Kidding (estreia em 9 de setembro)
Vencedor de dois Globos de Ouro, o comediante Jim Carrey volta à TV como protagonista em uma série depois de 34 anos. Kidding (Showtime) é uma mistura de comédia com drama na qual ele interpreta Jeff Piccirillo, mais conhecido como Mr. Pickles, uma celebridade da TV americana, à frente de um popular programa infantil. Apesar de sua vida parecer um conto de fadas diante das câmeras, ele enfrenta uma crise na família que mostra que nem tudo é perfeito.

divulgação/hulu

Sean Penn intepreta um astronauta em missão de colonizar o planeta Marte na série The First

Sean Penn, em The First (estreia em 14 de setembro)
Sean Penn estreia em uma série na pele do astronauta Tom Hagerty em The First, produção da Hulu. Criação de Beau Willimon (House of Cards), o drama apresenta um grupo de cinco pessoas escolhidas para colonizar Marte. Penn é mais um ator vencedor de Oscar a se aventurar na TV. Ele levou as estatuetas por Sobre Meninos e Lobos (2003) e Milk: A Voz da Igualdade (2008).

divulgação/netflix

Vencedora do Oscar por La La Land, a atriz Emma Stone volta ao mundo das séries em Maniac

Emma Stone, em Maniac (estreia em 21 de setembro)
Onze anos após contracenar com Nathan Fillion (Castle) em Drive, Emma Stone retorna à TV na aguardada Maniac, da Netflix. A vencedora do Oscar por La La Land: Cantando Estações (2016) vive Annie Landsberg, que ao lado de um jovem ricaço (interpretado por Jonah Hill) participa de um experimento farmacêutico milagroso. Maniac tem direção de Cary Fukunaga, vencedor do Emmy por True Detective.

divulgação/cbs

Tichina Arnold forma casal com o humorista Cedric the Entertainer na série The Neighborhood

Tichina Arnold, em The Neighborhood (estreia em 1º de outubro)
Querida pelo público brasileiro, a atriz Tichina Arnold não para. Logo após o cancelamento de Survivor's Remorse (2014-2017), a icônica Rochelle de Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009) emplacou um papel no elenco fixo da comédia The Neighborhood (CBS). Ela faz Tina Butler, mulher de Calvin, vivido por Cedric the Entertainer. A série reúne rostos conhecidos dos fãs de séries, como Max Greenfield (New Girl) e Beth Behrs (Two Broke Girls).

reprodução/hbo

Junto com David Tennant, a atriz Jennifer Garner lidera Camping, nova comédia da HBO

Jennifer Garner, em Camping (estreia em 14 de outubro)
No começo da década passada, Jennifer Garner era uma das grandes estrelas da TV: foram dois Globos de Ouro e quatro indicações ao Emmy por interpretar a agente da CIA Sydney Bristow em Alias (2001-2006). Ela até tentou a sorte no cinema, sem sucesso, e agora reaparece na TV na comédia Camping (HBO), que protagoniza ao lado de David Tennant (Doctor Who e Jessica Jones). A série é uma criação de Lena Dunham e Jenni Konner (ambas de Girls).

divulgação/abc

Cadê o cavanhaque? De cara limpa, Michael Cudlitz é um pai de oito filhos em comédia da ABC

Michael Cudlitz, em The Kids Are Alright (estreia 16 de outubro)
Sem seu imponente cavanhaque ruivo, Michael Cudlitz aposta em uma comédia na TV aberta dos EUA, depois de viver o saudoso Abraham na série zumbi The Walking Dead. Em The Kids Are Alright (ABC), ele é Mike Cleary, o patriarca de uma família irlandesa e católica que, ao lado da mulher, cuida de oito filhos em meados da década de 1970, em Los Angeles. Antes de protagonizar a atração, ele fez participações especiais em outras duas comédias: Ballers e Young Sheldon.

divulgação/amazon

Uma das maiores atrizes de Hollywood, Julia Roberts é a protagonista de série da Amazon

Julia Roberts, em Homecoming (estreia em 2 de novembro)
Em seu primeiro papel como protagonista de uma série de TV, a vencedora do Oscar Julia Roberts dá vida a uma assistente social, chamada Heidi Bergman, em Homecoming (Amazon). A missão da personagem é facilitar o regresso à vida civil de soldados americanos, traumatizados com as experiências em campos de batalha. A atração tem a direção de Sam Esmail, que irá trazer para essa série características de filmagem de Mr. Robot, drama também dirigido por ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com dicas de séries e filmes!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.