Mocinha toma iniciativa

O Tempo Não Para: Marocas perde a virgindade com Samuca; veja fotos

Fotos: Isabella Pinheiro/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) com Samuca (Nicolas Prattes) em cena após a primeira noite de amor  - Fotos: Isabella Pinheiro/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) com Samuca (Nicolas Prattes) em cena após a primeira noite de amor

REDAÇÃO - Publicado em 14/09/2018, às 12h40

Marocas (Juliana Paiva) vai tomar a iniciativa de ter a primeira relação sexual de sua vida durante uma viagem romântica com Samuca (Nicolas Prattes). A mocinha de O Tempo Não Para será levada pelo noivo para o litoral de São Paulo. O clima vai esquentar, e ela dirá que se sente preparada para selar a união deles com sexo.

As cenas vão ao ar neste sábado (15). A ex-congelada começou uma nova fase na história desde que virou executiva da Samvita. Apesar de nunca ter trabalhado na vida, ela se deu bem em sua primeira reunião de negócios, que foi interrompida pela chegada de dom Sabino (Edson Celulari) e teve fortes emoções.

Depois da conquista da amada, Samuca resolverá fazer uma surpresa e levará a noiva para um passeio de moto até a praia. Eles pegarão a estrada para alguns dias de folga na casa do rapaz no litoral, longe da correria da cidade grande e com uma bela paisagem.

Marocas aceitará viajar sozinha com noivo para a sua casa de praia na novela das sete 

Ela não esconderá que está receosa por viajar sem avisar a ninguém, nem mesmo aos seus pais, mas logo esquecerá as preocupações e se deixará envolver pelo cenário e pela paixão.

As primeiras horas juntos serão diante da praia e sob a luz do luar. Eles se beijarão e trocarão olhares intensos e apaixonados. Será um momento único para Marocas, que revelará que se sente pronta para dar um passo adiante e estreitar ainda mais o elo com Samuca. Ele a tomará em seus braços e a conduzirá ao quarto para a primeira noite de amor do casal.

Os dois aproveitarão o clima romântico próximos a uma fogueira, e a filha mais velha dos Sabino Machado decidirá que chegou a hora de romper com outra tradição do passado e ter sua primeira transa.

O casal vai se divertir na piscina antes da primeira vez deles na cama na novela das sete

"Nós estamos cometendo uma loucura. O que as pessoas vão pensar?", comentará ela, sobre viajar a sós com o noivo. "O que as pessoas vão pensar é o que menos importa, Marocas. O que importa é o que a gente pensa. E o que a gente sente", rebaterá Samuca. Os beijos e carinhos, então, ficarão mais intensos.

"Se você quiser, a gente pode entrar, assistir a um filme", sugerirá o empresário. "Não! Samuca... Eu sinto que estou preparada", afirmará a mocinha de O Tempo Não Para.

A continuação mostrará o casal entrando no quarto iluminado por velas. "Samuca coloca Marocas na cama. Os dois se beijam e se deitam com naturalidade, sem pressa, sem afobação, com infinito amor", diz a descrição do roteiro.

O clima vai esquentar à beira de uma fogueira, e Samuca levará a noiva no colo para o quarto

As câmeras mostrarão em ângulo fechado os rostos de Nicolas Prattes e Juliana Paiva com expressão de felicidade, e a sequência fundirá com um breve flashback dos momentos deles juntos. As cenas incluirão o resgate de Marocas do mar e os momentos tensos dos dois após o pouso forçado do helicóptero.

A imagem das mãos dos mocinhos marcará o ápice da transa. "Apertando-se, os dedos entrelaçados. Por fim, os dedos relaxam", descreve o roteiro. "Você tá feliz?", perguntará o empresário. "Sou a mulher mais feliz do mundo", responderá Marocas, olhando para o mar. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo da novela O Tempo Não Para: Capítulos de 14 a 24 de novembro

Quarta, 14/11 (Capítulo 92)
Emílio teme ao saber que Barão está livre. O desembargador concede o habeas corpus para dom Sabino. Samuca dá um cheque para Coronela. Igor diz a Betina que desconfia de que Coronela tenha falsificado o ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook