Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lição de moral

O Tempo Não Para: Flagrada em cortiço, Marocas detona repórter sensacionalista

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) dará discurso sobre status social em cena de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) dará discurso sobre status social em cena de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2018 - 6h49

Marocas (Juliana Paiva) vai detonar o repórter sensacionalista Pedro Parede (Wagner Santisteban) ao ser flagrada por ele saindo do cortiço em O Tempo Não Para. Irritada com a insistência dele em conseguir uma entrevista, a ex-congelada dará um discurso sobre valorização excessiva do status social e o deixará sem resposta diante dos seguidores que acompanharão a transmissão ao vivo. Ao chegar no escritório, a mocinha será aplaudida e morrerá de vergonha.

Mesmo contra a vontade de dom Sabino (Edson Celulari), Marocas procurará um lugar para morar longe da família e alugará um quarto no cortiço administrado por Marciana (Cyria Coentro). Zelda (Adriane Galisteu) ficará sabendo da novidade e passará a informação para Pedro.

"Olha só quem acaba de sair desse cortiço miserável, minhas amigas e amigos! A dama do século dezenove, a noiva do milionário que está à beira da morte!", anunciará ele, com o celular em punho, diante de Marocas. A essa altura da trama, Samuca (Nicolas Prattes) estará hospitalizado por causa de um acidente provocado por sabotagem.

"Por favor, Marocas, dá uma palavrinha pros meus seguidores", pedirá o blogueiro, em meio a uma transmissão ao vivo. "Raspe-se daqui, seu alcoviteiro! Respeite a minha privacidade", ordenará a personagem de Juliana Paiva.

"É, parece que a crise pegou geral mesmo. A herdeira da família que já foi dona da metade de São Paulo agora vive nesse cortiço mequetrefe", debochará o repórter sensacionalista. Furiosa, a ex-congelada decidirá dar uma declaração e detonará Pedro.

"Senhor, eu nunca fui princesa! Não há vergonha alguma em morar aqui. É uma habitação onde vivem pessoas honestas. O senhor me acusa como se eu tivesse cometido algum crime. É um tempo estranho este, em que alguém é desprezado por não ter posses, enquanto milionários e políticos roubam à luz do dia e são exaltados como grandes figuras públicas!", discursará ela.

"Não! Grande homem, grande mulher é quem sobrevive às custas do próprio suor e respeita os demais. A decadência que o senhor me atribui não está na minha falta de recursos, mas na sua pobreza de espírito. O senhor deveria se envergonhar de ganhar a vida tentando ridicularizar pessoas de bem!", finalizará Marocas.

Ao chegar no escritório da Miudeza, nova empresa criada por Samuca após deixar a presidência da Samvita, a filha de dom Sabino será aplaudida. "Eu não entendo. Por que me aplaudem?", perguntará ela.

"Todo mundo aqui viu você na internet", explicará Paulina (Carol Macedo), que será convidada pelo empresário para integrar a equipe. "Viram? Meu Deus, que vergonha", reagirá a personagem de Juliana Paiva.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do dia 4 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.