Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Envenenada

O Tempo Não Para: Exame revela que Marocas sofreu tentativa de assassinato

Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará chocada ao descobrir veneno em seu sangue em O Tempo Não Para - Reprodução/Globo

Marocas (Juliana Paiva) ficará chocada ao descobrir veneno em seu sangue em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2018 - 7h09

Marocas (Juliana Paiva) ficará muito surpresa ao descobrir que alguém está tentando matá-la em O Tempo Não Para. A mocinha passará mal, desmaiará e fará exames que detectarão uma substância venenosa em seu sangue. Após explicação de Helen (Rafaela Mandelli), Marocas entenderá que foi vítima de tentativa de assassinato.

A ex-congelada a princípio se recusará a fazer os testes de laboratório, mas suas fraquezas e tonturas se tornarão cada vez mais frequentes. Sem saber, ela estará ingerindo um veneno diariamente, como parte do plano de Betina (Cleo).

A vilã comprará de um médico uma substância capaz de matar uma pessoa aos poucos, com pequenas doses por dia, e mandará que a governanta Agnese (Beatriz Campos) a coloque nas bebidas da mocinha. 

O médico garantirá que o veneno não é de fácil percepção e que a morte da mocinha será dada como algo natural. Mas um exame mais detalhado que Marocas fará detectará a toxina em seu sangue.

Helen, médica que estará cuidando da ex-congelada, ficará chocada com o resultado e irá logo contar à mocinha. "Envenenada? Isso só pode ser um engano", dirá Marocas. "Eu pensei a mesma coisa, mas chequei com o laboratório. Eles têm procedimentos de ponta, um erro dessa gravidade seria impensável", responderá Helen.

Marocas ainda não entenderá bem o que lhe aconteceu, perguntará se a substância é algo que ela pode ter ingerido ao comer alimentos ou beber água contaminada. Helen, então, abrirá o jogo: "Marocas, a gente tá falando de envenenamento intencional".

"A doutora acha que se trata de algo premeditado?", questionará a mocinha. "Com certeza. Alguém está tentando fazer mal a você", alertará a profissional. Abalada com a notícia, Marocas irá falar com Samuca (Nicolas Prattes).

"Algo muito grave está acontecendo, eu me sinto ameaçada. Samuca, alguém está tentando me matar", revelará. O noivo ficará transtornado e fará de tudo para pegar os responsáveis pela tentativa de homicídio. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 11 em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.