Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perde a paciência

O Tempo Não Para: Com ciúme de Agustina, Sabino ameaça bater em padre

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) brigará até com um padre nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) brigará até com um padre nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2018 - 5h22

Dom Sabino (Edson Celulari) manterá um namoro firme com Carmen (Christiane Torloni), mas no fundo ainda sentirá ciúme de Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para. Ao descobrir que sua ex-mulher está planejando viajar pelo mundo na companhia de um padre, que virou seu confidente, ele ficará possesso e ameaçará bater no religioso.

Agustina não conseguirá se conformar com seu casamento, achará que é contra as leis do cristianismo. Ela se apoiará muito no padre Luís (Alexandre Barros) para se confessar e acalmar sua dor.

A matriarca então acreditará que só poderá se separar do marido definitivamente se o papa concordar. Para isso, planejará visitar o líder da Igreja Católica e outros lugares sagrados do mundo.

"Eu decidi sair em viagem. Vou sair em peregrinação. Uma viagem de fé e religião. Vou a Roma e Jerusalém, visitar os lugares santos", falará. Sabino dirá que ela não pode viajar sozinha, e o padre se intrometerá.

"Não se preocupem. Eu me encarregarei de acompanhá-la. Já falamos sobre a viagem, visitaremos a Via-Crúcis, o Santo Sepulcro, o Vaticano...", explicará. Sabino será totalmente contra a jornada.

"O vigário vai com a senhora? De jeito qualidade! O padre vai flanar pela Europa, pelo Oriente, às minhas custas?! O padre quer se divertir, e engordar às minhas expensas!", reclamará. Agustina falará que o dinheiro da família também é dela, e Marocas (Juliana Paiva) tentará controlar seu pai.

"Dom Sabino está nervoso, devemos perdoá-lo", falará padre Luís. O ex-congelado se zangará ainda mais e vai partir para cima do religioso. "Perdoar? Espere um pouco que eu te curo, homem! Eu lhe darei motivos para me perdoar, depois de ter moído os seus ossos!", afirmará.

Samuca (Nicolas Prattes) terá que segurá-lo para que ele não espanque o padre. "O senhor passou de todos os limites! Tentar agredir um homem santo! Um representante de Deus!", recriminará Agustina.

"Nunca vi um representante de Deus tão irreverente, de calças compridas! Por minha fé. Que tempos são esses! Marocas, diga à sua mãe que eu já vou me retirar. Ela pode voltar para debaixo das saias do padre", provocará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 13 de dezembro em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.