Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

gêmeas na mira

O Tempo Não Para: Betina toca o terror em Marocas com ataque à família

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) mudará de estratégia e mirará família para atingir a rival em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) mudará de estratégia e mirará família para atingir a rival em O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 29/8/2018 - 5h05

Disposta a tocar o terror na vida de Marocas (Juliana Paiva), Betina (Cleo) vai atacar o lado mais frágil da família: as gêmeas Kiki (Natthalia Gonçalves) e Nico (Raphaela Alvittos). A executiva vai se fazer de boazinha para atrair as irmãs da rival até seu carro, mas a mocinha de O Tempo Não Para verá a cena e partirá para cima. A noiva de Samuca (Nicolas Prattes) arrancará a inimiga do carro pelo colarinho e ordenará que ela fique longe das crianças.

As brigas entre as duas mulheres da vida do mocinho se tornarão cada vez mais rotineiras. Depois de fingir que foi atacada por Marocas, Betina invadirá o apartamento de Samuca, dará um tapa na cara da mocinha e acabará nua em meio a um barraco na portaria do prédio.

O descontrole da vilã chegará ao limite quando ela arremessar um abridor de cartas na direção da filha de dom Sabino (Edson Celulari), o que fará Samuca tomar uma atitude drástica e obrigá-la a se afastar da empresa para um tratamento psiquiátrico.

Já que os embates diretos com a inimiga não darão resultado, Betina mirará a família de Marocas para atingi-la. Nico e Kiki estarão passando a tarde na Samvita com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) quando serão abordadas pela personagem de Cleo.

"As irmãzinhas da Marocas... Esse picolé não é bom. Vem comigo, eu vou levar vocês pra tomar um sorvete de verdade, o melhor da cidade!", prometerá a malvada, arrancando o sorvete das crianças. "A senhorita jogou o nosso sorvete na lixeira!", protestará Nico. "A tia vai levar vocês pra tomar um sorvete especial", insistirá a vilã.

Seduzidas pela promessa, as gêmeas toparão entrar no carro da ex-noiva de Samuca. Na cena seguinte, Betina aparecerá prestes a dar partida no carro, mas será puxada para fora de repente. "O que você está fazendo com as minhas irmãs?!", perguntará Marocas, furiosa. "Me larga! Me larga!", gritará a rival da mocinha.

"Sua desalmada. São crianças!", esbravejará a personagem de Juliana Paiva, que fechará a mão para preparar um soco. "Bate, se tem coragem... Na frente das meninas", provocará Betina. Marocas vai se conter e jogar a inimiga de volta ao banco do carro.

"Se você ousasse tocar num fio de cabelo das minhas irmãs...", ameaçará a mocinha. "Você tá me machucando. As suas irmãzinhas tão vendo tudo", lembrará a vilã, dissimulada. "Vá embora daqui, sua bruxa. Mulherzinha sórdida, perversa!", xingará a noiva do empresário.

A cena, que está prevista para ir ao ar a partir do dia 6 em O Tempo Não Para, terminará com Betina dando um tchauzinho debochado pela janela do carro, enquanto Marocas abraçará as irmãs, apavorada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.