Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lá vem encrenca

O Sétimo Guardião: Vídeo de nude da primeira-dama cai nas mãos de Mirtes

Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) vai descobrir nudes da mulher do prefeito na novela das nove da Globo     - Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) vai descobrir nudes da mulher do prefeito na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2019 - 14h25

Mirtes (Elizabeth Savala) vai se espantar com o rejuvenescimento de Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião. A beata encrenqueira baterá boca com a primeira-dama e irá para casa disposta a achar um podre da loira nas imagens que roubou da câmera de Leonardo (Jaffar Bambirra). Ela descobrirá o vídeo de nudez da "bela, recatada e do lar" e ficará eufórica para acabar com a sua reputação.

"Eu digo e reafirmo que esta mulher, há algumas horas atrás, tinha mais de 60 anos", dirá Mirtes ao ver a irmã de Valentina (Lilia Cabral) sem rugas outra vez. Na novela do autor Aguinaldo Silva, Marilda conseguirá mais água da fonte milagrosa após subornar Robério (Heitor Martinez). 

"E eu reafirmo e digo que a senhora não está só gagá: está louca de jogar pedra até no vento", retrucará a loira, diante do comentário da recalcada. "Não pode reafirmar primeiro e dizer depois, sua analfabeta, tem que ser o contrário", berrará Mirtes. 

"Eu falo como quiser porque sou a primeira-dama e estou cada vez mais linda! Ao contrário da senhora, que parece uma jaca mole, vive caindo de podre em plena rua e logo vai morrer seca", alfinetará a personagem de Letícia Spiller. 

O padre acabará com o bate-boca e mandará as duas se atracarem fora de sua igreja. "Imagina se vou me atracar com uma mulher que uma hora está jovem, na outra está caquética? Não quero nem apertar a mão dela. De repente, o feitiço passa pra mim e aí quem envelhece sou eu. O senhor tem razão, padre, o ar ficou carregado. Providencie a limpeza da igreja com incenso e água benta", dirá a beata.

Em casa, Mirtes remoerá suas dúvidas sobre a aparência da loira e começará a fuçar nas imagens filmadas por Leonardo nas ruas de Serro Azul. "A primeira-dama tinha virado um maracujá de gaveta, eu vi! Será que meus olhos me traíram?", indagará em voz alta. Ela erguerá as mãos para o céu ao abrir um dos arquivos no seu laptop. 

"Senhor, proteja minha visão! E me guia como no salmo 34 de Jó: 'Seus olhos estarão no caminho de cada um e Ele vê os passos de todos'. Não acredito! Não pode ser... Ele me vingou! O Senhor promoveu a justiça divina", falará.

Será mostrado na novela o trecho de uma cena que foi ao ar nos primeiros capítulos, na qual Marilda saiu nua do casarão que virou o lar de Valentina, ainda na fase da reforma. "Então a primeira-dama desfila nua por aí feito Eva depois de expulsa do jardim do Éden?", vai comemorar a religiosa. 

Ela afirmará que precisa de um plano para acabar com a reputação daquela que se diz "bela, recatada e do lar". As cenas vão ao ar nesta sexta (18). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.