Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Irmã malvada

O Sétimo Guardião: Marilda aparece nua em vídeo e fica horrorizada com chantagem

Estevam Avellar/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) reage horrorizada ao ver o vídeo em que aparece nua em O Sétimo Guardião - Estevam Avellar/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) reage horrorizada ao ver o vídeo em que aparece nua em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2018 - 6h24

Marilda (Letícia Spiller) será chantageada pela irmã após ser flagrada nua em O Sétimo Guardião. De posse do vídeo em que a loira aparece nua recém-saída de um banho na fonte misteriosa de Serro Azul, Valentina (Lilia Cabral) ameaçará mostrar as imagens para Eurico (Dan Stulbach) caso ela não revele o segredo de sua aparência jovem. A primeira-dama da cidade ficará horrorizada e fugirá da casa da vilã.

A empresária chamará a irmã em seu quarto e, de surpresa, mostrará o vídeo. A cena, que encerrará o capítulo deste sábado (1º), será marcada pelos gritos de desespero da mulher do prefeito.

"Vamos, criatura, não fique aí com essa cara de quem viu a mula manca e sem cabeça! Neste vídeo a única mula manca e sem cabeça é você", provocará a megera na continuação da cena. "Não sou eu! Arranjaram alguém parecida comigo", Marilda tentará mentir. "Parecida, não: igualzinha! Cuspida, mastigada, escarrada e... Você sabe o resto!", insistirá a vilã.

"Então me clonaram, foi isso! Algum político da oposição! Quer prejudicar o Eurico e impedir que Júnior [José Loreto] seja eleito o próximo prefeito", despistará a loira. "Para de viajar na maionese, Marilda, você já escorregou nela há muito tempo! Essa daí no vídeo, nua como Deus a fez, não é alguém parecida nem é seu clone... É você mesma!", dirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso).

Marilda ficará sem saída e admitirá que é ela quem aparece nas imagens. "Onde você conseguiu isso?", questionará. "Não interessa! O que importa é que, pra não ver este vídeo divulgado, minha irmãzinha vai ter que me dar o que eu quiser", rebaterá Valentina.

A chantagem da vilã será para saber como a irmã faz para manter a aparência rejuvenescida. "Pare de me torturar e abre logo o jogo. O que você quer, afinal de contas?!", pedirá a primeira-dama.

"Que me diga porque destruiu meu lavabo lá embaixo. Porque estava nua na porta do meu sobrado quando fizeram este vídeo. Porque é tão mais jovem que sua idade real. E se isso tudo tem a ver com alguma coisa nesta casa", listará a malvada.

Sem saída, Marilda estará prestes a responder, mas a conversa será interrompida pela chegada de Olavo (Tony Ramos). A loira aproveitará o momento para fugir da casa da irmã. "Desculpem, mas já é muito tarde. Minha família está me esperando, aposto que não jantaram até agora... E eu tenho que ir!", dirá a personagem de Letícia Spiller.

"Vá, sim. E aproveite o aconchego da família, pode ser a última vez que terá isso na sua vida! Pois amanhã vou fazer uma sessão de cinema na sua casa. E depois de ver um certo vídeo, tenho certeza que seu marido e seus filhos nunca mais vão olhar pra sua cara!", ameaçará Valentina, aos berros, na cena que irá ao ar no dia 3 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.