Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE!

Enquete do superparedão: Quem deve continuar no Big Brother Brasil 19?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Superparedão do Big Brother Brasil tem 14 participantes na berlinda: Quem vai continuar no reality show? - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Superparedão do Big Brother Brasil tem 14 participantes na berlinda: Quem vai continuar no reality show?

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2019 - 13h07

Uma das novidades do Big Brother Brasil 19, o superparedão já está formado. Pela primeira vez na história do reality show da Globo, 14 participantes disputam a permanência na casa: Alan, Carolina, Diego, Elana, Gabriela, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Rízia, Rodrigo, Tereza, Vanderson e Vinicius. Um deles será eliminado na próxima terça (22). 

Leia também:Hana, Hariany e Paula planejam vingança no quarto 7 desafios

O estilo de votação também é novidade. Ao contrário do que acontece nos paredões tradicionais do programa, o público deve escolher quem deve continuar no jogo, não quem deve sair. Qual o seu candidato favorito? (Vote na enquete no fim deste texto). 

Danrley Ferreira, Gustavo Soares e Paula von Sperling estão fora do superparedão do BBB19. Os dois rapazes conquistaram a imunidade ao vencerem uma prova logo no primeiro dia de confinamento. 

Já a loira teve um trabalho bem maior para conseguir escapar da berlinda. Foram mais de 19 horas de prova de resistência. Ela venceu, ficou imune e ainda ganhou um carro como prêmio. 

Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem deve continuar no Big Brother Brasil: 

Enquete

Superparedão do BBB19: Quem deve continuar no reality show?

Alan
5.93%
Carolina
6.50%
Diego
6.69%
Elana
7.02%
Gabriela
5.05%
Hana
7.28%
Hariany
7.43%
Isabella
9.37%
Maycon
6.67%
Rízia
5.33%
Rodrigo
11.53%
Tereza
7.97%
Vanderson
6.37%
Vinicius
6.88%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.