Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Enrugada

O Sétimo Guardião: Marilda suborna jardineiro para se livrar de cara envelhecida

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) aplica uma amostra da água milagrosa no rosto em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) aplica uma amostra da água milagrosa no rosto em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2019 - 8h43

Marilda (Letícia Spiller) terá que apelar e subornar o jardineiro da mansão de Egídio (Antonio Calloni) para conseguir se livrar da cara cheia de rugas em O Sétimo Guardião. A primeira-dama dará dinheiro a Robério (Heitor Martinez) em troca de mais uma amostra da água milagrosa da fonte e voltará à sua aparência mais jovem.

Depois de ser trancada no túnel que dá acesso à fonte por Valentina (Lilia Cabral), Marildanão desistirá de conseguir seu elixir da juventude. Quando estiver à caminho da casa do guardião-mor, no entanto, ela terá que dar explicações a Mirtes (Elizabeth Savala), que estranhará suas rugas.

"Mas o que aconteceu, Marilda? Você está, pra dizer o mínimo, caidíssima!", comentará a beata. "Estou como sempre fui: linda e loira. Já a senhora está sem óculos. E uma pessoa da sua idade sem eles não enxerga nada!", retrucará a loira.

reprodução/tv globo

Mirtes (Elizabeth Savalla) nota a aparência de Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

"Aproveitei minha estadia em Greenville para fazer lentes de contato. E como estou com elas agora posso enxergar muito bem. inclusive esses pés de, pelo menos, meia dúzia de galinhas em torno dos seus olhos", reparará Mirtes.

"Tenho mais o que fazer! Não vou perder nem mais um segundo do meu tempo com a senhora", disparará a primeira-dama. A beata comentará ainda que até o jeito de andar da irmã da vilã mudou. "Já está até com andar de velha! Se está com problema de joelhos não espere que fique pior. Procure logo o ortopedista!", provocará.

reproduçao/tv globo

Robério (Heitor Martinez) entrega a água da fonte para a alegria de Marilda (Letícia Spiller)

Em seguida, a personagem de Letícia Spiller procurará Robério e conseguirá uma garrafinha com a água da fonte. "Faça bom proveito. Não sei pra que a dona primeira-dama quer isso, mas se é pra dar um jeito na cara, acho ótimo. Já tá ficando igual parede com vazamento, o reboco todo rachando", debochará o jardineiro.

"Você vai ficar boa, Marilda, você vai ficar boa", dirá diante do espelho. "Agora vou dormir e quando acordar... o relógio do tempo terá andado para trás. Estarei linda e rejuvenescida... De novo!", emendará ela na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (17).

No dia seguinte, as rugas terão desaparecido, e Marilda dirá a Eurico (Dan Stulbach) que sua aparência mais jovem é por causa de uma mudança na alimentação.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.