Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amantes

O Sétimo Guardião: Valentina seduz Eurico, e Marilda flagra os dois na cama

Reprodução/TV Globo

Valentina (LIlia Cabral) beijará Eurico (Dan Stulbach) em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (LIlia Cabral) beijará Eurico (Dan Stulbach) em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2019 - 8h24

Valentina (Lilia Cabral) vai aproveitar a fragilidade de Eurico (Dan Stulbach) para seduzi-lo em O Sétimo Guardião. A vilã vai se enfiar na cama do cunhado, que estará arrasado com o abandono de Marilda (Letícia Spiller), e dará um beijaço nele. A primeira-dama voltará para casa e ficará revoltada ao ver os dois juntos.

A crise no casamento de Marilda se agravou quando ela descobriu o segredo que ele guarda. Euricocontou que faz parte de uma irmandade com outros guardiões, mas a mulher não acreditou e seguiu o conselho da irmã para sair de casa.

Depois de abrigar a loira em sua casa, a megera aparecerá de surpresa na casa do cunhado e o encontrará arrasado de saudade da mulher.

"Caí num buraco sem fundo! Estou atolado até o pescoço em problemas por resolver! Minha cabeça está estourando! E você praticamente amanhece na minha casa para me perturbar ainda mais? Não posso viver sem sua irmã, a verdade é essa. Isso seria o fim da linha pra mim!", desabafará ele.

"É claro que tenho pena de você. Pode não parecer, mas estou solidária. Tanto que, depois de presenciar esta sua crise de aflição e desespero, digo que minha irmã exagerou um pouco no ataque de ciúmes dela", falará Valentina, ardilosa.

reprodução/tv globo

Marilda (Letícia Spiller) vai flagrar o marido na cama com a irmã em O Sétimo Guardião

A vilã colocará a mão no ombro do prefeito de Serro Azul, que não resistirá e cairá no choro. "Entendo como você está se sentindo. Os problemas todos, a bebida que te fez mal. Vamos, se acalme, deite um pouco... Você está fraco", consolará a megera, que embalará o cunhado em seus braços e o beijará.

"Eurico, nos braços de Valentina, vai se entregando. Ela o leva até a cama, o deita, depois deita ao lado dele e eles se beijam. Eurico atordoado, sem conseguir processar, mas sem sair dos braços dela, que o puxa suavemente para o seu seio", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores.

Na cena que encerrará o capítulo desta quarta-feira (2) de O Sétimo Guardião, Marilda chegará em casa e ficará em choque ao encontrar o marido dormindo no colo da irmã. "Que merda é essa que está acontecendo aqui?!", disparará ela.

"Para de fazer drama! Ele é seu marido, mas também é meu cunhado! Achei o coitado na maior depressão, dizendo que não podia viver sem você... Falou que ia se matar! Fiquei com pena dele. Tudo que fiz foi tentar acalmá-lo", despistará a irmã fura-olho.

"E você? Vai ficar aí com essa cara de palerma? Não tem nada pra me dizer?", perguntará a loira ao marido. "Tenho, sim. Vou tomar um banho. Muito obrigado por ter me apoiado, Valentina. Agora, se me dão licença", responderá Eurico, que sairá de fininho no quarto.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.