Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA NETFLIX

Anitta revela que vomitou no ex-marido no primeiro dia: 'Quase perdi o homem'

Alexandre Schneider/Netflix

A cantora Anitta durante apresentação de seu documentário na Netflix à imprensa: sem censura - Alexandre Schneider/Netflix

A cantora Anitta durante apresentação de seu documentário na Netflix à imprensa: sem censura

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 15/11/2018 - 6h00

Anitta mostrará sua intimidade na série documental Vai Anitta, que chega à Netflix nesta sexta (16). Sem pudores, a cantora revela até demais: no primeiro episódio, por exemplo, ela conta que logo no primeiro encontro com Thiago Magalhães, vomitou no empresário, no segurança e no motorista que os acompanhavam. Os dois acabaram se casando.

A funkeira lembra que ficou tão feliz quando foi pedida em namoro por Magalhães que começou a beber para comemorar. "Só que eu não estava acostumada e fiquei muito louca", explica Anitta. "Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: 'Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada'. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro", completa Thiago.

A narração da cena escatológica não para por aí. "O jato de vômito dela bateu em mim, no vidro [do carro], voou [no motorista]. Ele virou para trás, perguntou: 'O que é isso?'. E eu: 'Não olha para trás. Dirige, só dirige!", lembra o empresário.

Bem-humorada, Anitta conta que achou que a cena inusitada resultaria no fim precoce do relacionamento. "Eu pensei: 'Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem'", diz, aos risos.

Magalhães, porém, minimiza o mal-estar da cantora. "Mas deu tudo certo. Depois disso ela já vomitou em mim outras duas vezes.". Os dois anunciaram a separação em setembro, menos de um ano depois de se casarem.

divulgação/junior marques

Ao lado do DJ Alesso, Anitta faz piada com figurino de clipe: "Não tô aguentando minhas tetas"

Apesar de não estar mais casado com Anitta, o empresário tem um papel importante na docussérie da ex-mulher. As gravações ocorreram enquanto os dois ainda estavam juntos, e a funkeira revela que sequer cogitou a hipótese de excluí-lo do projeto na sala de edição. "Tudo ficou como ficou [do jeito que foi gravado]", diz ela.

A primeira temporada de Vai Anitta acompanha os bastidores do projeto Check Mate, no qual a cantora lançou uma música e um clipe por mês entre setembro e dezembro do ano passado. Os momentos de gravação e lançamento das faixas são intercalados com cenas cotidianas da vida pessoal da funkeira.

Dessa forma, o primeiro episódio mostra tanto a relação de Anitta com o ex-marido quanto a produção da canção Is That For Me?, parceria com o DJ sueco Alesso, que teve seu vídeo musical rodado na Amazônia.

Encontrar o equilíbrio não foi tarefa fácil, já que o programa precisa ter apelo tanto para o público brasileiro, que já conhece a cantora e acompanhou sua carreira, quanto para o mercado internacional. A série será lançada em 190 países.

"Tivemos todo um estudo, um cuidado sobre o que colocar na série. Aqui no Brasil, acho que vai ter alguns momentos que parecem óbvios para os fãs, mas também é uma apresentação minha para quem não me conhece, nunca ouviu falar de mim", diz a cantora, que não se importa em exibir sua intimidade para tanta gente: "Por mim, eu vou colocando tudo da minha vida, não estou nem aí".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.