Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Irmandade

O Sétimo Guardião: Valentina persegue Eurico e flagra encontro secreto de Gabriel

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) ficará intrigada com a relação do filho com a irmandade em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) ficará intrigada com a relação do filho com a irmandade em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 3/1/2019 - 8h37

Valentina (Lilia Cabral) vai flagrar o encontro de Gabriel (Bruno Gagliasso) com a irmandade secreta em O Sétimo Guardião. A vilã vai seguir Eurico (Dan Stulbach) e descobrir que ele foi se encontrar com os outros membros na casa de Egídio (Antonio Calloni). A presença do filho no local deixará a megera intrigada.

Disposta a explorar a fonte da juventude para enriquecer, a mãe do mocinho investirá pesado em seduzir o cunhado. Ela até despachou Marilda (Letícia Spiller) para São Paulo e marcará um jantar com o prefeito.

Mas o encontro não será como a megera esperava, e Eurico comerá correndo para chegar a tempo no encontro de guardiões. "Já acabou, Eurico? Vai ter problemas gástricos no futuro, se comer sempre assim tão rápido!", comentará Valentina.

"Falei pra você que tenho compromisso mais tarde", responderá Eurico. "Mas compromisso a essa hora da noite?", indagará a vilã, que fingirá acreditar na história do cunhado só para persegui-lo.

Sampaio (Marcello Novaes) vai dirigir o carro da patroa e chegar ao casarão de Egídio sem os dois serem vistos. Escondida, Valentina se surpreenderá ao ver Gabriel aparecer na a reunião da irmandade.

"O que será que o prefeito faz no casarão do Egídio duas noites seguidas, hein?", questionará a personagem de Lilia Cabral. "Parece que hoje tem nova companhia", apontará Sampaio. "Gabriel?! O que meu filho faz aqui?!", estranhará a megera.

A cena encerrará o capítulo desta quinta-feira (3) de O Sétimo Guardião. Na continuação, Gabrielreceberá a notícia de que deve ser o sucessor de seu pai na liderança da irmandade.

Valentina entrará na casa, mas será impedida por León de chegar até a fonte e ouvir a conversa. Mais tarde, ela pressionará Eurico para saber o que o filho tem a ver com o grupo de protetores da fonte.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.