Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dissimulada

O Sétimo Guardião: Valentina passa a perna em Gabriel e rouba água da fonte

Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai enganar o filho para ganhar tempo em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) vai enganar o filho para ganhar tempo em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2019 - 6h00

Valentina (Lilia Cabral) vai passar por cima do próprio filho para roubar a água da fonte milagrosa em O Sétimo Guardião. A vilã enganará Gabriel (Bruno Gagliasso) e conseguirá deixar o caminho livre para Sampaio (Marcello Novaes) encher dois galões. As amostras serão examinadas por Marcos Paulo (Nany People) para desenvolver os produtos de beleza.

Depois de bloquear a passagem secreta, Valentina mandará reabri-la e ordenará que Sampaio entre na gruta para recolher a água. "Quero que traga uns galões da água hoje para mim. Mesmo que tenha gato, gente ou o diabo no caminho!", instruirá a vilã.

"Mas se tiver gente, gato ou o diabo no caminho da fonte... O que eu faço?", perguntará o capanga. "Só duas pessoas têm acesso àquela caverna de homem morcego subaquático: Judith [Isabela Garcia] e Gabriel. Já sei como dar um jeito de ela sair do caminho", afirmará a madame.

"E quanto ao Gabriel?", perguntará Sampaio. "Esse pode deixar comigo! Para lidar com filho ingrato, ninguém melhor do que a mãe!", responderá Valentina. Para manter Judith longe da caverna, a madame contará com a ajuda de Robério (Heitor Martinez).

Na mesma noite, Gabriel receberá um convite para jantar com a mãe no restaurante de Tobias (Roberto Birindelli) e estranhará. "Então, dona Valentina: fala o que você quer!", questionará ele, desconfiado. "Que você prove comigo o menu degustação!", dirá a vilã, falsa.

"Você já foi melhor, sabia? Antigamente, já teria saído de casa com o discurso pronto. Agora está aí, ganhando tempo", provocará o mocinho. "Não posso usufruir da companhia do meu filho?", desconversará a personagem de Lilia Cabral.

"Filho a quem declarou guerra e ameaçou de morte! Fala! Por que marcou este jantar?", insistirá Gabriel. "Tenho a ilusão de que ainda podemos ter um jantar normal entre mãe e filho. Lembra como era? Apesar de tudo, nem faz tanto tempo", enrolará ela.

Para ganhar tempo, Valentina dirá que está preocupada com o futuro do filho, que precisou abrir mão do amor de Luz (Marina Ruy Barbosa) para seguir sua missão de liderar a irmandade. Mas ele seguirá intrigado com a conversa.

O tempo do jantar, no entanto, será suficiente para que Sampaio cumpra a missão e saia da gruta com dois galões da água da fonte. As cenas irão ao ar na próxima sexta-feira (25).

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.