Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novo casal

O Sétimo Guardião: Sem Gabriel, Luz surpreende Júnior e propõe casamento

Reprodução/Globo

Júnior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião, da Globo - Reprodução/Globo

Júnior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em cena de O Sétimo Guardião, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2019 - 6h18

Luz (Marina Ruy Barbosa) está disposta a fazer a fila andar em O Sétimo Guardião. Após ouvir de Gabriel (Bruno Gagliasso) que os dois não podem ficar juntos e ela deve seguir sua vida, a mocinha irá atrás de Júnior (José Loreto). Luz vai sugerir que o rapaz pense em se casar com ela, e ele até engasgará. Mas Júnior aceitará a proposta, e os dois ficarão noivos.

A ruiva terá uma conversa franca com Gabriel no capítulo 100 da novela. O mocinho afirmará que ela não deve alimentar esperanças de reatar com ele. "Você pode e deve viver sua vida. Só eu sei o quanto me dói dizer isso. Mas, no que depender de mim, está liberada", falará o guardião-mor.

Em seguida, o público verá a ruiva ir atrás do secretário de Educação e Cultura de Serro Azul. "Lembra que, uma vez, você disse que gostava de mim desde quando a gente era pequeno?", questionará Luz. "Falei porque era verdade", rebaterá Júnior.

Ele relatará o quanto sempre foi apaixonado por ela. Durante seu discurso, a mocinha ficará se lembrando das palavras de Gabriel. "É que pra ficar juntos, você sabe, precisa ter compromisso. Do jeito que falava, sempre achei que não era a sério. Porque nunca me falou em casamento?", perguntará a ruiva.

Ele até engasgará ao repetir a palavra casamento. "Se acha que fomos feitos um pro outro, pensa nisso. E falamos quando passar o engasgo", dirá a professora. Júnior não levará muito tempo para pensar e logo irá atrás de Luz. Ele se ajoelhará e perguntará se ela aceita ficar com ele. A mocinha aceitará, e haverá um jantar na casa do prefeito para oficializar o noivado.

A decisão de Luz será questionada por Elisa (Giulia Buscacio) e Sóstenes (Marcos Caruso), o avô e a melhor amiga da mocinha, respectivamente. Ambos dirão que é um erro ela marcar casamento com o filho do prefeito sem amá-lo.  

"Ele deixou claro que não quer, ou não pode ter nada comigo. Preciso seguir minha vida... Por isso resolvi abrir a porta pro Júnior", a mocinha justificará para o avô. Júnior, por sua vez, ficará muito feliz com a novidade e falará sobre isso com Geandro (Caio Blat). "Vou fazer tudo certinho pra chegar no dia que sempre sonhei. O dia em que vou entrar com Luz na igreja e casar com ela!", falará.

As cenas irão ao ar entre os capítulos dos próximos dias 7 e 8 de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?