Flagra
Reprodução/TV Globo
Marilda (Letícia Spiller) vai acusar Fabim (Marcello Melo Jr.) de assédio em O Sétimo Guardião
REDAÇÃO
Publicado em 18/3/2019 - 7h01
Scarlet (Luiza Tomé) reaparecerá do nada na trama de O Sétimo Guardião só para dar o flagra em Marilda (Letícia Spiller). A primeira-dama de Serro Azul será pega aos beijos com Fabim (Marcello Melo Jr.) e o acusará de assédio para despistar Eurico (Dan Stulbach). O ex-pedreiro terá que deixar a cidade depois da confusão.
Marilda irá à loja de celulares para consertar seu aparelho, e o gerente e vendedor vai querer matar a saudade da amante ali mesmo. Ele tirará a camisa e a prensará contra o balção. A loira cederá aos beijos, até que Scarlet entrará no local.
A personagem de Luiza Tomé, que até já se despediu da trama deixando Serro Azul em um carro alado, reaparecerá do nada. Ela perguntará o que está acontecendo e exigirá uma explicação.
paulo belote/tv globo
Scarlet (Luiza Tomé) exigirá explicação de Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião
"Sai! Me solta, seu cafuçu pegajoso! Seu abusado! Tarado! Perseguidor de mulher! Uma pessoa vem na sua loja consertar o celular e é atacada pelo funcionário", vai inventar a primeira-dama.
"Foi isso mesmo que aconteceu? Um tempo atrás lá no sobrado, fiquei com a ideia que a primeira-dama era chegada num peão de obra", indagará Scarlet. "Sofri assédio na sua loja. Deixa o prefeito saber disso. Espera até a rádio ouvir meu relato e Dr. Cardoso, nosso advogado, ser acionado. O processo vai ser bem maior que o escândalo", esbravejará Marilda.
Fabim alegará que não vai ser o culpado, mas a mulher do dono da loja nem lhe dará ouvidos. "Vai sair é desocupado! Está demitido", vai disparar Scarlet. Marilda não comentará nada com Eurico. Entretanto, a mulher de Ypiranga (Paulo Betti) contará ao prefeito sobre a acusação de assédio feita por Marilda ao seu ex-funcionário.
A irmã de Valentina (Lilia Cabral) fará de tudo para abafar a polêmica, enquanto Eurico vai querer saber por que a mulher não quis fazer uma denúncia contra o abusador para o delegado.
"Eu fiquei com vergonha. De você, dos nossos filhos, dos correligionários, de todo mundo saber. Eu sabia que você ia me acusar, como está fazendo agora", dirá a loira, aos prantos.
Desconfiado, o prefeito sairá atrás de Fabim, surtado. A personagem de Letícia Spiller, porém, será mais rápida. Ela terminará o caso com o rapaz e pedirá para ele se mandar da cidade. Na volta para a casa, Eurico obrigará a mulher a jurar fidelidade eterna.
"Quer saber se lavei a minha honra com sangue? Não sei se foi sua fé ou o santo do sujeito é forte, mas ele conseguiu escapar e saiu da cidade. Não pude ouvir a versão dele sobre o que aconteceu entre vocês", comentará o político.
"Não aconteceu nada, Eurico! Já contei toda verdade! O cafuçu tentou bulir comigo, mas a Scarlet chegou a tempo", responderá Marilda. Eurico vai querer saber se ela não teve nada mesmo com o peão.
"Quando fiquei incapacitado de exercer minhas funções de marido? Você ficou vagando por aí feito uma gata em teto de zinco quente! Quero deixar claro uma coisa, brocha eu até fui por algum tempo... Mas nunca, nunca mesmo, nem por um minuto na minha vida, vou aceitar ser corno, você entendeu?", esbravejará o personagem de Dan Stulbach.
"Claro! Refeição pra mim é só dentro de casa", dirá Marilda, que terminará a sequência prometendo ser fiel até que a morte os separe. As cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (18).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5
Sexta, 17/5 (Capítulo 161)
A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.