Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Despedida maluca

Sem história, três atores deixam O Sétimo Guardião nas próximas semanas

Fotos: Reprodução/TV Globo

Ypiranga (Paulo Betti) em cena de O Sétimo Guardião; empreiteiro e mulher darão adeus à novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Ypiranga (Paulo Betti) em cena de O Sétimo Guardião; empreiteiro e mulher darão adeus à novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/1/2019 - 5h35

Paulo Betti, Luiza Tomé e Sabrina Korgut deixarão O Sétimo Guardião até o final deste mês. As cenas das despedidas de seus personagens já foram entregues aos atores e serão gravadas nos próximos dias. Com um elenco grande, a novela de Aguinaldo Silva não desenvolveu a história de alguns coadjuvantes, e eles começam a debandar.

O Notícias da TV apurou que alguns intérpretes estão insatisfeitos com a falta de espaço. Atrizes do núcleo do bordel e Raimunda (Julia Konrad), por exemplo, tiveram poucas falas até agora. Mas a novela já está no ar há mais de dois meses.

Os três atores que estão de saída foram escalados desde o começo para fazerem participações especiais. Os intérpretes de Ypiranga e Scarlet entraram na história porque Silva resolveu fazer uma espécie de auto-homenagem. Ele trouxe para a fictícia Serro Azul o casal que fez sucesso em 1997 em A Indomada, novela de sua autoria.

Com as cenas do ex-prefeito, o novelista tentou explicar a complicada localização geográfica da cidade que ambienta O Sétimo Guardião. Ela é vizinha de Greenville, cenário da novela dos anos 1990.

Já o papel de Sabrina Korgut foi uma homenagem à personagem de Elizângela em Senhora do Destino (2004), Djenane. A enfermeira homônima veio de Paris com Marcos Paulo (Nany People). Entretanto, em vez de ficar para servir de escada para as sequências da química, deixará o posto para Robério (Heitor Martinez).

Djenane (Sabrina Korgut) apareceu pouco; enfermeira falará que não se adaptou a Serro Azul

O jardineiro será demitido por Gabriel (Bruno Gagliasso) e virará assistente da loira em um laboratório que será montado no porão da casa de Valentina (Lilia Cabral). Djenane afirmará que não se adaptou à cidade em sua cena de despedida.

Dupla fora da casinha vai embora em carro alado
Se ninguém entendeu as aparições de Scarlet e Ypiranga com seu inglês macarrônico, a saída deles será ainda mais incompreensível. O casal comentará que está indo embora e fará questão de ter uma cena marcante. 

"Adorei essa nossa temporada em Serro Azul. Pena que acabou tão depressa", comentará a perua. Ela estará no carro com marido na porta de um imóvel em Serro Azul. "Quem sabe a gente ainda volta?", indagará o empreiteiro.

"Mas se não voltar, vai sair da história desse jeito... Assim tão simplezinho?", reclamará Scarlet. "Você quer uma saída espetacular?", perguntará Ypiranga. "Isso mesmo. Digna de Scarlet Pitiguary Mackenzie. Inesquecível", pedirá a deslumbrada. "Então, honey, aperte o cinto porque nós vamos voar", falará o personagem de Paulo Betti. Ele puxará um uma alavanca, e o carro estremecerá. 

Marilda (Letícia Spiller) em uma das cenas de Scarlet (Luiza Tomé) na novela das nove

Os dois terão acabado de se despedir de Fabim (Marcello Melo Jr.). O pedreiro virará gerente de uma loja que Ypiranga montará para vender celulares para o momento em que a internet e as antenas de telefonia chegarem a Serro Azul.

Fabim estará acenando para os dois. Ele arregalará os olhos ao ver jatos de fumaça saírem de cada um dos lados do carro do patrão.

"E este paira um instante no ar, depois alça voo. O carro sai voando, dá uma volta pelos céus de Serro Azul e depois some no horizonte", pediu o novelista no roteiro. É o realismo fantástico dando, de fato, as caras na novela.  

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.