Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mirtes fofoqueira

Em O Sétimo Guardião, Machado tem fetiche revelado e se apavora: 'É o meu fim'

Reprodução/TV Globo

Machado (Milhem Cortaz) virará alvo da beata de Serro Azul em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Machado (Milhem Cortaz) virará alvo da beata de Serro Azul em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2019 - 6h48

Machado (Milhem Cortaz) entrará na mira de Mirtes (Elizabeth Savala) e terá seu fetiche exposto para toda a cidade de Serro Azul. A beata malvada de O Sétimo Guardião vai criar um blog de fofocas após a chegada da internet na cidade. Ela usará o pseudônimo Tarja Preta para infernizar os inimigos sem ser identificada.

As cenas da vilã estreando como blogueira vão ao ar a partir do dia 6. "Só falta decidir quem o Tarja Preta vai atacar primeiro... A primeira-dama nua, será? Melhor deixar esta cena tórrida mais pra frente. Vou começar de leve, me concentrando num boato primeiro... Mas um boato quente", dirá a beata.

"O e-mail anônimo já está pronto. Amanhã eu despacho! Vai atingir todas as casas, como se fosse o fogo do Juízo Final! Todo mundo que assina internet em Serro Azul vai receber isso e ficar sabendo do machão que usa calcinha", vai planejar a blogueira venenosa.

reprodução/tv globo

Mirtes (Elizabeth Savala) vai entrar em ação como blogueira venenosa em O Sétimo Guardião

O texto para expor o delegado começará a ser escrito por Mirtes, que lerá em voz alta enquanto digita. "Quem será o machão de Serro Azul que usa calcinha? O machão não teme as leis divinas. Asa-delta, tanga, calçolão e até fio dental... Um desavergonhado. Coisa do demo!", dirá ela.

Depois de postar a fofoca e espalhar o link para todo mundo, ela vai se empolgar com a repercussão de seu blog. "O Tarja Preta já é um sucesso!", comemorará.

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) vai alertar o marido que seu segredo foi revelado na internet. "Como é que você chegou até essa página?", perguntará o delegado, em pânico.

"Recebi o link por e-mail e por mensagem no celular. Aliás, toda Serro Azul recebeu!", contará a loira. "Meu Deus! É o meu fim!", reagirá Machado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.