Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assassinato

O Sétimo Guardião: Sampaio revela único suspeito da morte de Ondina; saiba quem é

Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) vai bucar pistas para desvendar a morte da cafetina em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Sampaio (Marcello Novaes) vai bucar pistas para desvendar a morte da cafetina em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2019 - 8h27

Sampaio (Marcello Novaes) iniciará a investigação para saber quem matou Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião. O delegado pau-mandado de Olavo (Tony Ramos) visitará o local do crime e apontará todas as suas suspeitas para um único suspeito: Adamastor (Theodoro Cochrane). Ele acusará o recepcionista de ter motivos fortes para ser o assassino.

Ao entrar no quarto da pensão em que Ondina foi assassinada, Sampaio pegará do chão um botão de madrepérola e coletará como prova. Adamastor será questionado e admitirá que foi ele quem achou o corpo.

"Achei que ia ser um dia feliz, a Mamãe tinha descoberto que a Luz [Marina Ruy Barbosa] era filha dela... Ela voltou muito cansada, falou que ia dormir um pouco, aí quando vim chamá-la, ela estava bem ali", lembrará o suspeito.

reprodução/tv globo

Adamastor (Theodoro Cochrane) será apontado como o possível matador misterioso

Sampaio debochará das lágrimas de Adamastor, que reagirá. "Nem precisa dizer, eu sei que sou um dos suspeitos! Mas por que ia matar a pessoa que mais amei em toda a minha vida, me diz?", enfrentará.

O delegado explicará que foi ao cartório confirmar a informação de que o recepcionista é o único herdeiro de Ondina e apontará que essa seria a principal motivação dele para cometer o assassinato.

"Falar a verdade, não existe uma lista: só tem um até agora... Você!", disparará o personagem de Marcello Novaes. Para se defender, Adamastor dirá que Luz também é herdeira da cafetina, mas sua situação vai se complicar. "Pode ser mais um motivo pra você matar ela. Ficou bravo por ter que dividir tudo com Luz?", questionará Sampaio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (30).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.