Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segredo não revelado

O Sétimo Guardião: Protetores da fonte decidem esconder destino de Gabriel

Reprodução/Globo

Os guardiões da novela votarão para decidir se Gabriel (Bruno Gagliasso) deve ou não saber de seu destino - Reprodução/Globo

Os guardiões da novela votarão para decidir se Gabriel (Bruno Gagliasso) deve ou não saber de seu destino

REDAÇÃO

Publicado em 24/11/2018 - 6h15

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, os protetores da fonte farão uma reunião para decidirem como agir em relação a Gabriel (Bruno Gagliasso), o escolhido para ocupar o lugar de Egídio (Antonio Calloni). Eles farão uma votação e decidirão manter o rapaz ainda sem saber de nada, para evitar o choque e proteger o segredo.

Será Aranha (Paulo Rocha) quem verá a marca de Gabriel e confirmará que ele será o próximo guardião. O forasteiro passará mal e será levado para um hospital, onde tirará a camisa para ser examinado e exibirá o sinal.

"Esta mancha no seu ombro", comentará Aranha, chocado. "Ah, o senhor reparou? Tenho desde que nasci. A mãe conta que a parteira, quando viu, falou que isso aí tinha um significado. Que eu não era uma pessoa comum. E tinha sido marcado para cumprir uma missão", lembrará Gabriel.

Aranha, então, desconversará e se apressará em reunir os outros guardiães da fonte da juventude para discutir o assunto. Eles abrirão votação para decidir se devem ou não revelar ao rapaz que ele é o escolhido para liderar o grupo secreto.

"Eu acho que a gente deveria se juntar, ir até ele e abrir o jogo. Contar tudo!", falará Milu (Zezé Polessa). "O rapaz foi criado em São Paulo! Tem outra cabeça. Vai achar essa história da irmandade invenção nossa. Uma coisa de malucos", discordará Eurico (Dan Stulbach). 

Eles começarão a votar oficialmente, e Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu serão a favor de revelar toda a verdade a Gabriel. Aranha e Machado (Milhem Cortaz) vão se opor.

"De todos nós, quem mais lidou com o Gabriel fui eu. E posso dizer que ele não parece a pessoa ideal para ocupar um cargo tão alto. Meu voto é não", dirá o marido de Stella (Vanessa Giácomo). "Eu concordo. Convivi com ele esses dias e percebi o quanto está apaixonado pela Luz(Marina Ruy Barbosa). Duvido que renuncie a ela, ainda mais para levar uma vida solitária", falará o delegado.

O prefeito dará o último voto: "Se é para decidir já, eu voto contra. Mas, vejam bem, não é meu voto final. Nem devia ser o de vocês. Para que essa precipitação toda? Vamos pensar melhor a respeito! Deixa passar uns dias, para ver se aparece alguma novidade. E aí nos reunimos e votamos de novo", declarará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 27 em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.