Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Separação

O Sétimo Guardião: Nicolau xinga e bate em Afrodite antes de expulsá-la de casa

Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) descobrirá que a mulher não quer mais engravidar em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Nicolau (Marcelo Serrado) descobrirá que a mulher não quer mais engravidar em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2019 - 6h06

Nicolau (Marcelo Serrado) descobrirá que Afrodite (Carolina Dieckmann) não quer ter mais filhos e reagirá com violência em O Sétimo Guardião. O chapeiro confrontará a mulher ao saber que ela colocou DIU sem falar nada e, além de xingá-la, dará um tapa na cara e a colocará para fora de casa.

Rivalda (Giulia Gayoso) será responsável por desmascarar a mãe e contar a verdade ao pai, que chegará furioso em casa. "Há quanto tempo você está usando esse tal de DIU sem me dizer nada, Afrodite? ", indagará o chapeiro.

Ela ficará sem saber o que responder, tensa. "Vamos, me fala. Você está ou não usando esse negócio que te impede de engravidar?", insistirá o machista interpretado por Marcelo Serrado.

Ela ainda tentará enrolar. Afirmará que eles já têm quatro filhos. "Isso é um sim, Afrodite?", perguntará Nicolau. Afrodite, então, admitirá o uso do contraceptivo e desabafará.

"Sabe o trabalho que eu tenho todo dia pra cuidar e educar essas crianças? Quantas vezes você mudou a fralda de um deles? Acordou no meio da noite porque eles estavam passando mal? Nenhuma, Nicolau! E você fica me pressionando pra engravidar de novo só por causa de sua obsessão em ter filho jogador de futebol", explodirá a loira.

"Esse tempo banquei o idiota, seguindo aquele calendário do seu período fértil pendurado no quiosque... E você vai nas minhas costas botar essa coisa dentro de você", gritará o personagem de Marcelo Serrado.

Ela justificará que precisa fazer algo por si, já que o seu marido não lhe dava escolha. Ele a chamará de mentirosa e a xingará. "Traidora, dissimulada, vagabunda", berrará Nicolau, que dará um tapa na cara da mulher com muita violência.

"Eu te avisei que se algum dia você me tocasse, ia se arrepender", esbravejará Afrodite. "Eu me arrependo é de não ter te botado no seu lugar antes", berrará o ogro.

"Sabe qual é o meu lugar agora? Longe de você", rebaterá ela. "Ótimo! Então trate de arrumar suas coisas, porque sou eu que não te quero mais aqui!", expulsará ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.