Decepção

O Sétimo Guardião: Neide sofre ao descobrir que Luz não é sua filha perdida

Reprodução/TV Globo

Neide (Viviane Araújo) voltará à estaca zero na busca pela bebê abandonada em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Neide (Viviane Araújo) voltará à estaca zero na busca pela bebê abandonada em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 14/03/2019, às 06h29

Neide (Viviane Araújo) e Murilo (Eduardo Moscovis) voltarão à estaca zero na busca pelo bebê perdido em O Sétimo Guardião. Sóstenes (Marcos Caruso) e o filho vão procurar a cabeleireira para mostrar a roupa na qual Luz (Marina Ruy Barbosa) estava enrolada quando foi encontrada na mata, mas a mulher não reconhecerá a peça e ficará arrasada.

Após ser reconhecido pela cabeleireira como o homem que a abandonou grávida, Murilo passará a desconfiar que é pai de Luz. Para comprovar a história, ele e Sóstenes irão até a casa da cabeleireira cheios de esperança de desvendar o mistério do passado da ruiva.

"Mas você não lembra nada do que aconteceu?", questionará Neide. "Eu... Eu tive um problema de memória, sabe? Que apagou muita coisa do passado", explicará o ex-gato.

A cabeleireira ficará surpresa ao ouvir de Sóstenes que Luz foi encontrada abandonada. "Luz pode ser a sua filha perdida, sim!", disparará o avô da mocinha. "Como assim?! Não pode ser... Eu fiquei esses anos todos tão perto dela", reagirá Neide.

"Tem uma forma de esclarecer essa história de uma vez por todas. Eu encontrei Luz no mato, no meio de um temporal", dirá Sóstenes, tirando da sacola uma camisa com as iniciais "LCG" gravadas. "Ela estava embrulhada aqui. Guardei de lembrança até hoje, sem imaginar como podia ser importante", completará ele.

"Mas isso é uma camisa de homem?", notará Murilo. "Você reconhece essa camisa, Neide? Foi nela que deixou Luz embrulhada?", perguntará o pai do guardião, na cena que encerrará o capítulo do dia 26.

Na continuação, no entanto, virá o balde de água fria. "Se foi nessa camisa que você envolveu seu bebê quando nasceu... Então Luz é sua filha!", completará Sóstenes. A personagem de Viviane Araújo cairá no choro.

"Fiquei anos atrás de informação sobre minha bebê. Agora estava cheia de esperança outra vez... Quando seu Sóstenes falou, tive certeza que Luz era minha filha... Mas não é!", afirmará ela.

"Enrolei ela num pedaço da minha roupa! Pensei que tinha achado minha filha, só que voltei à estaca zero. Foi tudo em vão!", desabafará Neide.

Sóstenes perguntará, então, em que local exatamente a cabeleireira deixou seu bebê. "Era nas proximidades de Resplendor", lembrará ela. "Então não faz sentido mesmo, porque achei Luz perto de minha casa em Tubiacanga", informará o avô de Luz.

"Isso dá o quê de distância?", indagará Murilo. "Uns cem quilômetros pra mais", responderá o pai, decepcionado. Arrasados, Murilo e Neide prometerão continuar juntos a busca pela filha perdida.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 25/3 a 6/4

Segunda, 25/3 (Capítulo 115)
Judith comenta com Valentina e Marcos Paulo sobre as técnicas usadas por Gabriel. Olavo anuncia que desistiu da fonte, deixando Valentina, Gabriel e Marcos Paulo confusos. Stella e Aranha conversam sobre a identidade do doador ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que castigo Isabel merece no final de Espelho da Vida?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook