Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reencontro

O Sétimo Guardião: Neide salva León da morte, e gato fica em choque ao vê-la

Reprodução/Globo

O gato León será atropelado e por muito pouco não morrerá nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

O gato León será atropelado e por muito pouco não morrerá nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 16/12/2018 - 6h02

Neide (Viviane Araújo) e León se reencontrarão num momento conturbado em O Sétimo Guardião. A cabeleireira testemunhará o atropelamento do gato, o resgatará e o levará para ser socorrido por Judith (Isabela Garcia). León sobreviverá, e Neide estranhará ao vê-lo tão bem logo no dia seguinte. Ela e Judith discutirão, e León ficará chocado ao rever a mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa), com quem teve um caso no passado.

A cabeleireira verá quando Sampaio (Marcello Novaes) cometer um novo atentado contra León e atropelar o bicho. Ela ficará desesperada, denunciará o ato criminoso na delegacia e resgatará o gato, mesmo achando que ele não resistiu.

Neide levará o animal para a casa de Egídio (Antonio Calloni), onde será recebida por Judith. "Atropelaram o León! E foi de propósito, que eu vi! Foi rápido demais! Nem deu tempo de fazer nada! Quando vi, o carro do tal Sampaio já tava passando por cima! Horrível!", falará. 

Ela afirmará que o gato está morto, mas Judith dirá que cuidará dele mesmo assim. O gato será colocado dentro da água da fonte e em instantes "ressuscitará". Judith e Gabriel (Bruno Gagliasso) ficarão impressionados.

No dia seguinte, o delegado dirá a Neide que Judith salvou o gato, e a cabeleireira verá León andando pelos telhados da cidade. Ela achará isso muito estranho e voltará à casa de Egídio para confrontar a cuidadora.

"Eu quero uma explicação, Judith! Como é que León morreu e agora está todo lindo, pulando de telhado em telhado como se nada tivesse acontecido?! Quero saber o que estão me escondendo. Ontem eu trouxe o gato aqui e ele estava morto. E há pouco... Vi León vendendo saúde!", afirmará.

"Depois que você foi embora examinei ele melhor e vi que não tinha nada quebrado. Aí deitei o bichinho no sofá, fiquei de vigia, mas adormeci... Quando acordei, ele estava bem!", justificará Judith, mas Neide não cairá na versão dela. 

"Está pensando que sou otária? Eu vi quando o carro passou por cima do gato! Andei com ele pra lá e pra cá nos meus braços e ele estava morto! Tem alguma coisa estranha nessa história e você vai me dizer o que é", falará. "Estranho pra mim é ver você tão chateada porque o León não morreu. Eu fiquei muito feliz quando vi que ele estava bem", rebaterá Judith.

Neste momento, León chegará com Gabriel e terá um choque ao ver Neide. O gato terá um flashback da noite de amor que viveu com a cabeleireira no passado, quando assumiu forma humana. 

Gabriel explicará a Neide que nem eles entendem como o gato se recuperou tão rápido, deve ter gastado uma das sete vidas. A cabeleireira não discutirá mais e irá embora. León a observará, vidrado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 16 em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.