Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beata descontrolada

Em O Sétimo Guardião, Mirtes manda Lourdes se prostituir: 'Vai ser libertador'

Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) vai esculachar a filha da amiga em cena da novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Mirtes (Elizabeth Savala) vai esculachar a filha da amiga em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/1/2019 - 6h08

Mirtes (Elizabeth Savala) será tão cruel com Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) que fará a garota ter uma crise de choro. A beata má de O Sétimo Guardião mandará a ninfeta seguir sua natureza e virar prostituta no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para acabar com o sofrimento de sua mãe de vez. "Eu sou é realista! Faça o que lhe digo", ordenará.

As barbaridades serão ditas à garota depois que ela tiver passado mais uns dias fora de casa. A estudante irá atrás de Olavo (Tony Ramos) em São Paulo a partir do capítulo deste sábado (19). 

Ao ver Mirtes na sua porta, a jovem dirá que Socorro (Inês Peixoto) não está e a mandará ir embora. "A fedelha é atrevidinha como toda quenga! Ainda temos que acertar as contas por causa da sua fuga do convento, esqueceu? O paradeiro ideal pra você é outro. Sei muito bem o que aconteceu lá em São Paulo", falará a senhora, que se diz zeladora da moral em Serro Azul.

Lourdes Maria responderá que ela não sabe de nada. "O coroa com cara de pai herói te deu um créu e depois te cuspiu fora feito um perdigoto", gritará Mirtes. "Melhor eu chamar seu filho para lhe medicar", rebaterá a estudante. 

"Pode enganar sua mãe, mas não a mim. Só mesmo a ingênua da Socorro pra engolir suas histórias pra boi dormir! Olhe pra você e se reconheça aqui no espelho", falará Mirtes. Ela puxará a jovem até o espelho e esfregará o batom na boca dela.

"Quem usa essas indecências? Mulheres fáceis, safadas, marafonas ordinárias! É pro buraco da Ondina que você tem que ir", berrará a beata. O roteiro escrito pelo autor Aguinaldo Silva e por seus colaboradores indica que a atriz deve usar um tom descontrolado e assustador.

Lourdes ficará com lágrimas nos olhos, intimidada. "Assim Socorro sofria tudo de uma só vez e não ia passar pela humilhação de ver a filha rastejando atrás de um coronel paulista! Poupe sua mãe e vá para o puteiro! Assim, ela te amaldiçoa de vez, não te reconhece mais como filha e te esquece", continuará Mirtes. 

Lourdes Maria se soltará e cairá em um pranto, abalada. "Como é que tem coragem de me dizer essas barbaridades? A senhora é um monstro", rebaterá. A religiosa dirá que só é realista e sorrirá feliz por ter alcançado o objetivo de azucrinar a garota.

"Escancare pro mundo a sua natureza, vire puta de uma vez. Acabe logo com o sofrimento dessa família! Vai ser libertador para todos", disparará a personagem de Elizabeth Savala no texto que encerra o "sermão". As cenas vão ao ar no dia 31.   


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.