Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

QUEM VAI FICAR COM QUEM?

De Mabella a Haniela: Quais são os casais shippados no Big Brother Brasil 19?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cheios de chamego: Maycon e Isabella ainda não deram o primeiro beijo, mas tudo indica que vão formar um casal - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cheios de chamego: Maycon e Isabella ainda não deram o primeiro beijo, mas tudo indica que vão formar um casal

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2019 - 18h58

Big Brother Brasil 19 está apenas nos primeiros dias, mas o público do reality show já começou a shippar alguns casais que podem se formar durante o período de confinamento. As maiores torcidas são por um relacionamento entre Paula e Alan, ou Paulan, Maycon e Isabella, ou Mabella, além de Hana e Gabriela, que viraria o casal Haniela ou Gabihana, de acordo com as junções dos nomes feitas pelos fãs nas redes sociais. 

Leia também:'Tem chance de rolar', diz irmã de Paula sobre namoro com Alan

Assumidamente mulherengo, Maycon Santos adora contar sobre seus relacionamentos do passado. Dentro da casa, o garanhão está interessado em Isabella Cecchi. "Você não sabe como ela é gostosa", falou durante um papo com Vinicius Fernandes, que já tinha citado a "rabeta" da participante. 

Se Maycon faz comentários chulos quando está longe da estudante de Medicina, perto da moça ele aposta no estilo fofo. Na quinta (17), o jogador ficou emotivo com saudades da mãe e recebeu um abraço de consolo da jovem de 24 anos.

Já na madrugada de sexta (18), ele foi ainda mais ousado e perguntou, enquanto Isabella estava sentada em seu colo, como poderia ganhar um beijo. Ela apenas riu. "Vamos esperar até a festa?", deixou no ar o vendedor de queijos. 

"O nosso jeito de ser é muito parecido, mas a gente também tem que se conhecer. Eu estava até falando com a Carol [Peixinho], eu tenho medo que depois role um clima chato. Não sei se isso vai acontecer. Mas só estamos aqui há três dias", comentou Isabella com Maycon em outro momento. 

Será que esse primeiro beijo sai ou não sai? 

Paula entre os loiros Diego (à esq.) e Alan: ela confessou que gosta de homens nesse estilo

Paula e os loiros
Na terça-feira (15), mesmo dia em que entraram na casa, Paula von Sperling comentou com outros participantes de uma profecia que sua irmã, Mônica, teria feito: "E se tiver um surfistinha lá? Cabelinho cacheado e tal". "Aí quem foi minha dupla assim que eu entrei? O Alan", disse a advogada, que ouviu dos colegas um "tá apaixonada" em tom de brincadeira. 

A partir daí, o público que acompanha o BBB19 já começou a sonhar com a união do casal nas redes sociais. E Paula também continuou a fazer comentários sobre as impressões que teve de Alan: "Parecia que ele estava pelado no banho, com aquele corpo de estátua grega". "Ele é gato, gato real. Devo admitir", concordou Hana em uma conversa que as duas tiveram na tarde de quarta (16).

"Ele é. O pior e melhor de tudo é que ele é sério", observou Paula. "Ele é um sério gostosinho. Tem uma vibe boa, sabe? Mas eu não posso fazer nada, que pena. Mas ele é muito bonitinho", comentou a dona da porca Pipa. 

Por outro lado, Alan ainda não comentou com ninguém sobre um possível interesse em ter um relacionamento com Paula, mas os outros participantes da casa já perceberam que pode rolar algo entre os dois. "Está rolando um casalzinho ali, sim", observou Hariany em conversa com o seu grupo durante a prova de resistência. 

Mas não é só em Alan que Paula está de olho. A vencedora da primeira prova de resistência do BBB19 parece gostar de um homem loiro, e já elogiou Diego Wantowsky algumas vezes para as amigas. "Difícil achar um loirinho assim bonito", disse em conversa com Hana, Hariany, Elana e Vanderson. 

Em outra ocasião, ela ficou morrendo de vergonha ao ser flagrada por Diego enquanto comentava com as amigas que ele e Alan eram os "contatinhos". Assista: 

Haniela
Um dos casais mais idealizados pelos tuiteiros de plantão é Hana Khalil com Gabriela Hebling. As duas criaram uma amizade bem forte já nos primeiros dias. Ficaram no mesmo grupo na prova de resistência e até dividem uma cama. 

Gabi é assumidamente lésbica, enquanto Hana disse que já beijou mulheres. A proximidade entre as duas fez com que os fãs do Twitter sonharem com essa relação, mesmo que ela ainda não tenham dado nenhuma pista de que a relação passará do "somos apenas boas amigas".

Veja as principais reações: 

Últimas de BBB19

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?