Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Transformação

O Sétimo Guardião: Mirtes foge, fica loira e vai atrás de tentação satânica

Isabella Pinheiro/TV Globo

Elizabeth Savalla ficou loira pela primeira vez por conta da virada de Mirtes na novela das nove - Isabella Pinheiro/TV Globo

Elizabeth Savalla ficou loira pela primeira vez por conta da virada de Mirtes na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2018 - 9h26

Elizabeth Savalla ficou loira pela primeira vez por causa de uma transformação de sua personagem em O Sétimo Guardião. Mirtes vai ter uma virada ao ficar loira e fugir da família para descobrir os mistérios de uma nova "tentação satânica": a internet.

A reviravolta na vida da personagem religiosa começará nos próximos capítulos. Como o prefeito Eurico (Dan Stulbach) anunciou que Serro Azul ganhará antenas de telefonia e passará a ter internet, Mirtes decidirá saber mais sobre essa novidade.

Ela se hospedará em um hotel, enquanto seus parentes vão se desesperar, a procurando por todos os cantos. Em seguida, a beata surgirá se matriculando em um curso de computação. "Sempre ouvi dizer que o Diabo cobra caro... Quero me matricular agora", falará, ao ver o valor em um panfleto. 

Um clipe mostrará cenas dela fascinada com a internet, depois comprando um laptop e mudando o visual em um salão de beleza. No roteiro, Silva pediu que Savalla fiqcasse loira platinada. A repaginada da beata contará com sobretudo e echarpe no novo figurino.

Em entrevista ao site oficial da trama, a atriz revelou que foi a primeira vez que ficou loira na vida. Ela tem 64 anos. "Estou muito tranquila com o trabalho que foi feito no meu cabelo, ele continua na mesma textura. Isso me dava um medo danado", confessou Savalla.

"De início eu levei um choque quando vi o cabelo ainda molhado, mas depois vi que está combinando com a cor da pele e tudo mais. Dizem que as mulheres não envelhecem, elas enloirecem, então estamos partindo para isso. É diferente. Estou gostando muito do novo visual. Valeu a pena", disse.

A cara da riqueza
Ela será flagrada pelo filho e pela nora depois de alguns dias "pagando de rica". "Dona Mirtes está cheia das mordomias, hein? Parece que até se hospedou em hotel", comentará Stela, após seguir a sogra pelas ruas de Greenville. As cenas vão ao ar em 7 de janeiro. 

"Chega de perguntas sem resposta. Eu vou resolver isso agora", dirá Aranha. A beata estará sentada no bar do hotel. "Uma taça de champanhe, por favor", pedirá Mirtes a um garçom. 

"Minha mãe não pode beber álcool! Ela está tomando uma medicação fortíssima", gritará o médico, que avançará para tomar a bebida das mãos da beata. "O que a senhora está fazendo aqui?", perguntará Stela.

"Eu por acaso conheço os senhores?", retrucará Mirtes. "Que brincadeira de mau gosto é essa, mãe?", indagará Aranha. "A senhora não pode beber! Aliás, quer me explicar que raio está acontecendo? Sai do hospital sem dizer nada, vem se hospedar num hotel... Com essa roupa, esse cabelo", perguntará o personagem de Paulo Rocha.  

Sem esboçar reação, Mirtes falará que deve ser um engano e mandará os dois se retirarem. "Saiam ou serei obrigada a chamar a segurança", falará a beata venenosa. Ela vai se divertir enganando o filho. Aranha achará até que a mãe está com demência em O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.