Sobrenatural
Reprodução/TV Globo
Mirtes (Elizabeth Savala) psicografa carta após aparição de espírito em O Sétimo Guardião
REDAÇÃO
Publicado em 26/4/2019 - 8h11
Mirtes (Elizabeth Savala) vai descobrir que tem poderes sobrenaturais e psicografará uma carta de Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião. O espírito da esotérica não vai sossegar enquanto a beata relutar em assumir o seu lugar à frente da loja Cristalina. A religiosa levará um susto ao ver as portas da loja se abrirem sozinhas e perceberá que os escritos têm a letra idêntica à da guardiã morta.
"Já vi que, depois de morta, ficou mais louca ainda! Imagina se eu, a protetora da moral e dos bons costumes, vou querer virar a bruxa oficial da cidade?", reagirá Mirtes ao receber a missão dada pela alma de Milu. "Você tem poderes, Mirtes. Aprenda a usá-los!", revelará a esotérica.
A revelação despertará a curiosidade de Mirtes. "Vai esquecer que estive aqui e depois vai fazer uma visita a minha loja e lá você...", começará a explicar o espírito. Mirtes vai adormecer e, ao acordar, seguirá para a loja.
reprodução/tv globo
Milu (Zezé Polessa) faz aparição para Mirtes (Elizabeth Savala) em O Sétimo Guardião
Em transe, a beata começará a escrever rapidamente. "Eu, Milu Negromonte, em pleno gozo de minhas faculdades físicas e mentais, declaro para todos os fins que nomeio Mirtes Aranha fiel depositária e inventariante de todos os meus bens", psicografará ela.
A movimentação na Cristalina deixará Elisa (Giullia Buscacio) desconfiada. A garota sentirá cheiro de café e irá até a loja. "Tá fazendo o quê aqui, dona Mirtes?", perguntará. "Cumprindo a última vontade de Milu, que me nomeou sua fiel depositária e inventariante", contará a personagem de Elizabeth Savala. "A letra é dela mesmo!", constatará Elisa, em choque, ao ver a carta.
A cena em que Mirtes toma posse da loja de Milu irá ao ar nesta sexta-feira (26).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas!
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5
Sexta, 17/5 (Capítulo 161)
A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião.
Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.