Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Valéria

Órfãos da Terra: Norberto se separa e engata romance com a namorada do filho

Reprodução/TV Globo

Norberto (Guilherme Fontes) vai se declarar para a vilã interesseira em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Norberto (Guilherme Fontes) vai se declarar para a vilã interesseira em Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2019 - 6h45

Norberto (Guilherme Fontes) e Valéria (Bia Arantes) virarão um casal nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. A ambiciosa namorada de Bruno (Rodrigo Simas) tomará um fora e decidirá armar uma intriga para acabar com o casamento do sogro com Teresa (Leona Cavalli). Sem desconfiar que está sendo manipulado, o empresário vai se declarar para a golpista.

Valéria arrumará um jeito de fazer Norberto descobrir que Teresa resolveu vender as joias da família para ajudar o centro de refugiados, e a briga feia do casal terminará em divórcio. O pai de Bruno, então, vai revelar seu interesse pela ex-nora.

"Valéria, desista do meu filho e fique comigo!", pedirá. "O que é isso, seu Norberto? Nunca nem pensei nisso", responderá a golpista, fingindo ingenuidade. "Pois devia. Bruno não te merece. Eu posso te dar tudo o que você merece", insistirá o empresário.

Valéria se esforçará para esconder a animação. "O senhor me pegou de surpresa, seu Norberto", falará ela. "Me chame só de Norberto. Acha que sou muito velho pra você?", perguntará o pai de Bruno.

"Não, de jeito nenhum. O senhor... Você é um homem muito interessante. Qualquer mulher ficaria envaidecida de ouvir o que me disse. Mas você é casado. Não quero ser sua amante", Valéria fará charme.

"Não estou pensando em você como minha amante, Valéria! Meu casamento com Teresa acabou", afirmará Norberto. "Nossa! Eu não sabia... Você saiu de casa?", perguntará a vilã. "Foi a Teresa que saiu. Se aliou ao Bruno e foi embora. Pra ser sincero, estou aliviado. Nosso casamento tinha acabado faz tempo", desabafará ele.

"E eu vou cuidar da minha vida. Sou um homem livre! Posso ir em busca do que eu realmente quero. E o que eu quero é você, Valéria. Pense seriamente nisso, porque eu quero você como minha mulher", afirmará Norberto.

Sozinha em seu apartamento, Valéria vai comemorar o sucesso do golpe. "Depois de anos comendo poeira, chegou o dia de comer caviar, bebê! Atirei no peixinho e, sem querer, acertei no peixão! Mas esse coroa vai ter que colocar um anel de diamantes no meu dedinho, pra ter o que quer!", dirá enquanto abre uma garrafa de champanhe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.