Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco no cabaré

O Sétimo Guardião: Marcos Paulo e Robério se beijam e trocam socos no bordel

Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) e Robério (Heitor Martinez) vão se beijar em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marcos Paulo (Nany People) e Robério (Heitor Martinez) vão se beijar em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 28/12/2018 - 8h45

Marcos Paulo (Nany People) e Robério (Heitor Martinez) vão trocar beijos e socos na mesma noite em O Sétimo Guardião. Após brigar com Judith (Isabela Garcia), o jardineiro decidiu espairecer no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), e será durante a noitada que conhecerá a química amiga de Valentina (Lilia Cabral). O grosseirão reagirá com violência ao descobrir que a loiraça tem nome de homem, e os dois serão levados à delegacia por Machado (Milhem Cortaz).

Interessada em Robério, Marcos Paulo oferecerá uma bebida e o chamará para o centro do salão. "Não sei dançar, não, moça. Sou desajeitado... Olha o tamanho do meu pé?", dirá Robério. "Um homem forte assim precisa de bom alicerce para se manter de pé... Como um arranha-céu", responderá a química. "Prefiro arranhar outras coisas... Com a barba!", declarará o jardineiro.

O marido de Judith ficará empolgado com a abordagem. Ele colocará a mão em sua perna assim que ela se sentar ao seu lado. "Mas que homenzarrão mais atrevidozinho!", dirá a química.

"Estou sentindo um troço que nunca senti antes. Uma vontade de lhe dar um beijo!", justificará o jardineiro. "E está esperando o que pra fazer isso?", perguntará Marcos Paulo, que ganhará um beijaço.

Ondina (Anda Beatriz Nogueira) observará tudo de longe e preverá a confusão. "Agora danou-se. Chegou a hora do tudo ou nada... E aposto no nada!", comentará a guardiã. "Já está me beijando na boca... E nem me disse o seu nome", cobrará a parceira de Valentina (Lilia Cabral).

reprodução/tv globo

Robério (Heitor Martinez) reagirá furioso ao saber que a loira se chama Marcos Paulo e é trans

O jardineiro se apresentará e, ao ouvir o nome da loira,  ficará confuso. "Que brincadeira é essa? Eu lhe disse o meu nome mesmo, de verdade. E agora quero saber qual é o seu!", insistirá Robério.

"E eu já disse! Este é meu nome de batismo. Quer ver minha carteira de identidade?", perguntará a loira. "Mas uma mulher com nome de homem? Você é homem ou mulher?", indagará o marido de Judith.

reprodução/tv globo

Marcos Paulo (Nany People) vai revidar o soco que levará do jardineiro em O Sétimo Guardião

"A escolha é sua, querido. Posso ser o que você quiser. Até um cavalão daqueles, não sabe?", responderá a personagem de Nany People. Robério ficará revoltado e dará um soco que a fará rolar no chão. Ao levantar, ela revidará a agressão.

"Você me beijou na boca!", gritará o jardineiro. "E você aproveitou e veio com tudo!", responderá a química. Os dois ficarão embolados até a chegada de Machado (Milhem Cortaz), que levará os dois para a delegacia.

A cena irá ao ar no capítulo desta sexta-feira (28) de O Sétimo Guardião.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.