Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após resgate

O Sétimo Guardião: Lourdes Maria transa com Geandro pela primeira vez; veja fotos

Fotos: Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) terá cenas quentes com Geandro (Caio Blat) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) terá cenas quentes com Geandro (Caio Blat) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 16/1/2019 - 13h32

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai ter cenas quentes com Geandro (Caio Blat) nesta quarta (16) em O Sétimo Guardião. Resgatada do convento em que foi trancada à força, a garota ficará tão grata por reconquistar a liberdade que decidirá dar uma chance ao filho do prefeito. Os dois estarão em uma cabana no meio do mato e transarão pela primeira vez. 

"Nunca pensei, Geandro. Você parecia herói de filme subindo naquele muro, me resgatando do convento", comentará a ninfeta. Lourdes perceberá que só tem uma cama e pergunta onde o rapaz vai descansar. "Em casa. Tenho que devolver o carro pra Júnior [José Loreto]", responderá Geandroque é apaixonado por ela.

Lourdes Maria não permitirá que ele vá embora, dirá que tem medo de dormir no local sozinha. "Não consigo dormir. Senta aqui comigo, Geandro, me faz um cafuné", pedirá a golpista.

Lourdes e Geandro em cena que está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira (16)

Ele ficará todo derretido. "Você realmente acredita que pode me fazer feliz?", perguntará a filha de Socorro. "Não tenho a menor dúvida", responderá o irmão do playboy que virou secretário de Cultura e Educação de Serro Azul.

Lourdes Maria puxará Geandro pra si. Os lábios dos dois se aproximarão, e ela o beijará. O público verá as roupas caírem no chão, e o casal começará a transar. Só que, quando o dia amanhecer, ela falará que precisa pensar no seu futuro e acabará com os planos de namoro do filho do prefeito.

Em casa, será hostilizada pela mãe. As duas vão discutir, e a beata praticamente expulsará a rebenta. Lourdes arrumará seus pertences e pedirá carona para ir de Serro Azul para São Paulo. Na capital paulista, ela irá procurar Olavo (Tony Ramos) disposta a fazer qualquer coisa para virar amante do milionário.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.