Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A volta do felino

O Sétimo Guardião: León vira gato novamente para espionar Valentina

Reprodução/Globo

O gato León voltará a aparecer para proteger a fonte de Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

O gato León voltará a aparecer para proteger a fonte de Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 7/2/2019 - 6h08

León será liberado da maldição, mas voltará a andar como gato para ajudar a proteger a fonte da cobiça de Valentina (Lilia Cabral). Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a vilã achará uma nova entrada para a gruta, e o gato a seguirá, a espionará e marcará o local. De volta à forma humana como Murilo (Eduardo Moscovis), ele contará tudo a Gabriel (Bruno Gagliasso) e será autorizado a se aproximar da megera.

Valentina e Sampaio (Marcello Novaes) sairão uma noite para procurar um novo acesso à fonte, num caminho que existe por meio de um matagal. De acordo com o roteiro entregue aos atores, um olhar felino observará tudo.

No trajeto, Sampaio se afastará e Valentina caminhará sozinha. Ela cairá num buraco, e um de seus sapatos ficará para trás. "Sampaio começa a procurar aqui e ali, sem perceber os olhos felinos que acompanham tudo na moita", diz o roteiro.

O capanga perceberá a movimentação, mas não verá León. Minutos depois, aparecerá para Valentina já como Murilo, piscando muito. Ele lhe devolverá o sapato perdido e contará que é filho de Sóstenes (Marcos Caruso) e conhece Gabriel. Valentina ficará encantada por Murilo e não desconfiará de nada.

Logo depois, o pai de Luz (Marina Ruy Barbosa) contará toda a história a Gabriel, que achará curioso. "Você bancou o conquistador pra cima da dona Valentina e, a julgar pela reação dela, parece que sua jogada deu certo!", comentará.

"E isso não te incomoda? Afinal é tua mãe! E eu estou sendo falso", falará Murilo. Gabriel dirá que não e demonstrará que não se importa com a aproximação oportunista entre Murilo e Valentina.

"Ela deixou de ser minha mãe quando perdoou o cara que me enterrou vivo e quando deixou claro que, pra conseguir o que quer, se fosse preciso mandava me matar. Então, se ela deixou no ar que poderá recebê-lo em casa, você tem minha benção de ex- filho. Se é pra proteger a fonte, vá lá e faça o seu jogo. E quanto ao buraco, lembra onde ele fica?", perguntará.

"Sim. Marquei o território com meu cheiro... Tal como fazem os gatos", explicará Murilo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 19 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.