Amor do passado

O Sétimo Guardião: León fica paralisado ao encontrar Neide e tem visão do passado

Reprodução/TV Globo

León vai ressuscitar e reconhecer sua antiga paixão em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

León vai ressuscitar e reconhecer sua antiga paixão em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 11/01/2019, às 07h23

León vai paralisar ao dar de cara com Neide (Viviane Araújo) e reconhecê-la como sua paixão do passado em O Sétimo Guardião. O gato mutante terá uma visão reveladora depois de ser atropelado e salvo pela cabeleireira. A mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa) ficará intrigada com a recuperação do felino após o ataque.

A cabeleireira verá quando Sampaio (Marcello Novaes) cometer um novo atentado contra León e atropelar o bicho. Ela ficará desesperada, denunciará o ato criminoso na delegacia e resgatará o gato, mesmo achando que ele não resistiu.

Neide levará o animal para a casa de Egídio (Antonio Calloni), onde será recebida por Judith (Isabela Garcia). "Atropelaram o León! E foi de propósito, que eu vi! Foi rápido demais! Nem deu tempo de fazer nada! Quando vi, o carro do tal Sampaio já tava passando por cima! Horrível!", falará. 

Ela afirmará que o gato está morto, mas Judith dirá que cuidará dele mesmo assim. O gato será colocado dentro da água da fonte e em instantes "ressuscitará". Judith e Gabriel (Bruno Gagliasso) ficarão impressionados.

No dia seguinte, o delegado dirá a Neide que Judith salvou o gato, e a cabeleireira verá León andando pelos telhados da cidade. Ela achará isso muito estranho e voltará à casa de Egídio para confrontar a cuidadora.

"Eu quero uma explicação, Judith! Como é que León morreu e agora está todo lindo, pulando de telhado em telhado como se nada tivesse acontecido?! Quero saber o que estão me escondendo. Ontem eu trouxe o gato aqui e ele estava morto. E há pouco... Vi León vendendo saúde!", afirmará.

"Depois que você foi embora examinei ele melhor e vi que não tinha nada quebrado. Aí deitei o bichinho no sofá, fiquei de vigia, mas adormeci... Quando acordei, ele estava bem!", justificará Judith, mas Neide não cairá na versão dela. 

"Está pensando que sou otária? Eu vi quando o carro passou por cima do gato! Andei com ele pra lá e pra cá nos meus braços e ele estava morto! Tem alguma coisa estranha nessa história e você vai me dizer o que é", falará.

"Estranho pra mim é ver você tão chateada porque o León não morreu. Eu fiquei muito feliz quando vi que ele estava bem", desconversará Judith. "Era de noite, você ficou muito nervosa, achou que o León tinha morrido... Mas ele desmaiou, só isso!", justificará a governanta.

Neste momento, León chegará com Gabriel e terá um choque ao ver Neide. O gato terá um flashback da noite de amor que viveu com a cabeleireira no passado, quando assumiu forma humana. 

Gabriel explicará a Neide que nem eles entendem como o gato se recuperou tão rápido. "A Judith não tem uma explicação pra ele ter se recuperado tão depressa... E nem eu. A não ser... Não dizem que gatos têm sete vidas? Vá ver o León perdeu uma delas ontem à noite, mas ainda tem seis para viver. Espero que não continue decepcionada por causa disso."

A cabeleireira não discutirá mais e irá embora. León a observará, vidrado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (16) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião - Capítulos completos no Notícias da TV

Quinta, 24/1 (Capítulo 64)
Para despistar Luz, Gabriel é rude com a amada. Luz afirma a Sóstenes que descobrirá o mistério que envolve Gabriel. Júnior comenta com Geandro que seu plano para se aproximar de Luz está dando certo ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook