Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

O Sétimo Guardião: Judith puxa Laura pelos cabelos e é chamada de 'mulher gorila'

Reprodução/TV Globo

Judith (Isabela Garcia) em cena da novela das nove; governanta vai expulsar patricinha do casarão - Reprodução/TV Globo

Judith (Isabela Garcia) em cena da novela das nove; governanta vai expulsar patricinha do casarão

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/2/2019 - 6h37

Judith (Isabela Garcia) vai se deparar com um barraco no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) ao chegar para trabalhar no capítulo de sábado (2). A governanta de O Sétimo Guardião verá o patrão tentar separar uma briga de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Laura (Yanna Lavigne), que estarão trocando tapas. Ela puxará a patricinha pelos cabelos e será chamada de "mulher gorila", enquanto o guardião-mor segurará a ruiva.

A duas jovens invadirão o imóvel por motivos distintos. Laura passará a noite na cama com o ex-noivo depois de dopá-lo. Já a professora irá parar lá dentro depois que for sugada pelo buraco na mata que é o terceiro acesso à fonte com água milagrosa. Da gruta, ela entrará na casa e começará a ler o livro que é a "bíblia" da irmandade secreta.

Gabriel acordará com os gritos das duas invasoras, que vão se cruzar na hora de sair do local. Laura inventará que reatou com o mocinho e debochará da cara da ruiva. No meio da briga, o guardião-mor puxará Luz e a segurará. 

"Larga dessa biscate", dirá a patricinha, dando uns tapas nos braços dele. Judith entrará correndo e já falando: "Que loucura é essa?! Dava pra ouvir a gritaria lá do jardim". Crente de que o mocinho estava mesmo transando com Laura, Luz o chamará de miserável. 

"Joga ela pra fora daqui", gritará Laura. A recalcada insistirá em dar tapas nele. "Judith vira uma leoa, pega Laura pelos cabelos e a atira para longe", indicou o autor Aguinaldo Silva no roteiro.

"Não escutou o que Gabriel falou?", esbravejará a governanta. "Ai... Sua mulher gorila", berrará a patricinha. Judith, então, a conduzirá para fora.

Laura (Yanna Lavigne) vai provocar a rival ao relatar transa quente com o ex-noivo na novela

A seguir, os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 25/2 (Capítulo 91)
Sóstenes não acredita em Murilo. Luz encontra o colar da Irmandade e o mapa de acesso à fonte. Sampaio se revolta com a proximidade de Murilo e Valentina. Adamastor desconfia de Marcos Paulo e Mattoso. Stella decide se mudar para a pousada de Ondina. Geandro se declara para Lourdes. Mirtes procura Mattoso.

Terça, 26/2 (Capítulo 92)
Eurico inaugura a antena de telefonia em Serro Azul, e Valentina e Olavo discursam na cerimônia. Mirtes prepara seu site de notícias ofensivas. Geandro se surpreende com o comportamento de Lourdes Maria. Luz diz a Júnior que pensa em ficar com ele. Gabriel conversa com Murilo sobre sua paixão por Luz. Stella pede que Adamastor mantenha as bebidas longe dela. Mirtes se desespera ao encontrar Aranha desacordado. Sóstenes conta a Luz sobre sua conversa com Murilo.

Quarta, 27/2 (Capítulo 93)
Machado convoca Milu para socorrer Aranha. Robério consegue copiar as chaves do casarão para entregar a Valentina. Júnior afirma a Luz que deseja se casar com ela. Patrício e Liliane se insinuam um para o outro. Afrodite ajuda Diana a se preparar para sua competição. Aranha implora o perdão de Stella.

Quinta, 28/2 (Capítulo 94)
Stella afirma que seguirá afastada de Aranha. Chega o dia da competição de caratê de Diana. Bebeto repreende Nicolau por não apoiar Diana. Júnior diz a Sóstenes que Gabriel não ameaça seu relacionamento com Luz. Luz cai no mesmo buraco em que Feijão se perdeu. Nicolau assiste à competição de Diana, que se emociona com a presença do pai. Sóstenes conversa com Murilo e conclui que o filho falou a verdade. Valentina explica a Laura seu plano para fazer com que ela durma com Gabriel.

Sexta, 1º/3 (Capítulo 95)
Diana vence a luta, e Nicolau se surpreende com a quantia do prêmio conquistado pela filha. Luz chega à fonte e vê Gabriel. Laura derrama uma substância no chá de Gabriel. Neide vê quando Murilo chega à casa de Valentina. Gabriel bebe o chá, e Laura tenta se aproveitar do rapaz. Murilo seduz Valentina. Afrodite impede que Nicolau pegue o cheque de Diana. Luz invade o casarão e lê o livro da Irmandade.

Sábado, 2/3 (Capítulo 96)
Laura garante a Luz que reatou o romance com Gabriel. Nicolau afirma a Walid que deseja ser o agente de Diana. Marcos Paulo descobre que Valentina está envolvida com Murilo. Gabriel se desespera quando Laura garante que os dois dormiram juntos. Gabriel desconfia de que alguém mexeu no livro da Irmandade. Laura confessa a Valentina que não conseguiu dormir com Gabriel. Laura confronta Valentina, e acaba sofrendo um acidente.


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo da novela O Sétimo Guardião aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos.

Últimas de O Sétimo Guardião


Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?