Capítulos de 25/2 a 2/3

Espelho da Vida: Cris/Julia depõe a favor de Danilo e sofre com a ira de seu pai

Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) baterá de frente com Eugênio (Felipe Camargo) para defender Danilo (Rafael Cardoso) - Reprodução/TV Globo

Cris/Julia (Vitória Strada) baterá de frente com Eugênio (Felipe Camargo) para defender Danilo (Rafael Cardoso)

REDAÇÃO - Publicado em 24/02/2019, às 06h14

RESUMO: Cris/Julia (Vitória Strada) será proibida pela mãe de ir à cadeia visitar Danilo (Rafael Cardoso), mas receberá uma intimação e dará um jeito de dizer ao inspetor de polícia que foi ela quem deu as joias para Danilo penhorar. O depoimento dela ajudará na situação do pintor, e Eugênio (Felipe Camargo) ficará tão irado com a filha que a deixará trancada no quarto

Segunda, 25/2 (Capítulo 130)
Augusto e Nestor afirmam a Danilo que a única forma de libertá-lo da prisão é fazendo com que Julia deponha a seu favor. Neusa se desespera ao descobrir sobre a viagem de Michele para Nova York. Alain resiste à sedução de Isabel. Mauro e Mariane tentam ficar juntos. Josi descobre segredo de Gigi, que confessa à figurinista que o namorado a deixou. Eugênio revela seus segredos a Gustavo. Alain entra em contato com Letícia.

Terça, 26/2 (Capítulo 131)
Isabel se assusta ao provocar o espírito de Felipe. Teresa brinca com Henrique, e Graça conclui que os dois são irmãos. Dora reclama com Graça de sua vida humilde. Piedade impede que Cris/Julia vá à delegacia falar com Danilo. Eugênio se revolta contra Maristela ao ver Henrique com Teresa. Cris/Julia recebe uma intimação para depor a favor de Danilo. Eugênio ameaça a vida de Danilo, caso Cris/Julia se recuse a casar com Gustavo.

Quarta, 27/2 (Capítulo 132)
Cris/Julia aceita se casar com Gustavo para proteger Danilo. Bendita entrega uma carta de Cris/Julia a Danilo. Alain fica mexido com uma mensagem que recebe de Letícia. Incentivado por Hildegard, Lucas pede Mimi em casamento. Eugênio arma com Albertina para incriminar Danilo. Gustavo revela a Maristela seu plano de infernizar a vida de Cris/Julia. Sheila insiste para se casar com Bola. Gilson conhece Gentil. Gustavo oferece rosas brancas a Cris/Julia.

Quinta, 28/2 (Capítulo 133)
Cris/Julia sofre diante de Gustavo. Augusto passa mal. Albertina inventa em depoimento que Danilo roubou suas joias. Cris/Julia garante ao Inspetor que foi ela quem deu as joias a Danilo, e Eugênio tranca a filha em seu quarto. Alain comenta com Bola que Gustavo pode ter tirado a vida de Julia Castelo. Cláudio e Josi discutem, e Daniela conclui que os dois se gostam. O Inspetor afirma a Eugênio que Danilo será transferido para a prisão, quando Hildegard chega.

Sexta, 1º/3 (Capítulo 134)
Hildegard leva Madre Joana para depor a favor de Danilo, e o Inspetor desiste de transferir o artista para uma prisão. Cris/Julia confronta Albertina. Daniela se declara para Bola. Maristela pede a ajuda de Graça para tomar conta de Henrique. Alain visita o site de Letícia. Isabel se preocupa com o estado de saúde de Priscila e pede ajuda a Alain. Augusto se recupera. Eugênio e Gustavo comemoram o acidente de Nestor. Priscila pede para viajar com Alain e Isabel.

Sábado, 2/3 (Capítulo 135)
Cris/Julia afirma a Gustavo que jamais o amará e que está apenas cumprindo ordens de Eugênio. Grace sente a presença de Felipe no quarto de Priscila. Bola sonha com Daniela. Josi acaba revelando a Mariane o segredo de Gigi. Piedade pede ajuda a Graça para se separar de Eugênio. Letícia recebe um convite para uma palestra em Minas Gerais. Alain aceita viajar com Priscila e Isabel para o Rio de Janeiro.


Os capítulos de Espelho da Vida são fornecidos pela emissora; estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook