Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mistério

O Sétimo Guardião: Gabriel arma plano obscuro com Marcos Paulo contra Valentina

Reprodução/Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) armará um plano misterioso com Marcos Paulo (Nanny People) em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) armará um plano misterioso com Marcos Paulo (Nanny People) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2019 - 6h39

Aparentemente fiel escudeira de Valentina (Lilia Cabral), Marcos Paulo (Nanny People) mostrará que na verdade está trabalhando para ajudar Gabriel (Bruno Gagliasso). Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, os dois terão conversas em que falarão sobre um plano secreto, do qual Mattoso (Tuca Andrada) também participará. Marcos Paulo deixará claro que se aliou ao filho da vilã para fazer a coisa certa e ficar do lado do bem.

O plano dos dois ainda não será revelado pelo autor, mas Gabriel encontrará a química na rua certo dia e terá uma conversa misteriosa com ela. "A quantas aquela história anda?", perguntará o mocinho.

"Estou fazendo como a gente combinou", responderá a química. "E quanto ao Mattoso, posso mesmo confiar nele?", questionará Gabriel. "Mattoso é sangue do meu sangue. Eu e meu irmão sempre fomos muito ligados!", afirmará Marcos Paulo.

Gabriel ainda perguntará como está a situação naquilo que ele pediu, e a nova aliada dirá: "Mattoso sabe o que deve fazer. Só tá esperando o melhor momento. Não posso dizer que me sinto feliz por trair a sua mãe, mas se você diz que é pro bem dela...". O mocinho achará perigoso continuar a conversar sobre esse assunto na rua e se despedirá de Marcos Paulo.

Dois capítulos depois, a química conversará com seu irmão sobre isso. "Tem certeza que fez a coisa certa ao se bandear pro lado do Gabriel?", perguntará o cafajeste. "Só existe um lado, maninho querido! É aquele que nossa mãezinha ensinou: o lado do bem", afirmará.

Mattoso dirá que Marcos Paulo já aprontou muito na vida, mas a química reafirmará que deve ficar do lado do bem para ter a consciência tranquila. Ela acreditará que esse plano será capaz de mudar Valentina para melhor.

"Por isso sou amiga dela: pra fazer ela pensar", falará. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 7 de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.