Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

relação antiga

O Sétimo Guardião: Feliciano reencontra Valentina e cobra dívida do passado

Reprodução/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) relembrará que ajudou a vilã a se reerguer em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) relembrará que ajudou a vilã a se reerguer em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2018 - 6h23

Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Valentina (Lilia Cabral) têm uma forte ligação no passado que virá à tona nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. O mendigo de Serro Azul reencontrará a megera, lembrará que a ajudou a conquistar sua fortuna e cobrará a dívida após revelar que foi o único que ficou ao lado dela quando Egídio (Antonio Calloni) fugiu no dia do casamento e a abandonou no altar.

Valentina decidirá fazer uma caridade e tentará dar dinheiro a um mendigo, mas não reconhecerá Feliciano. Ele recusará a doação e se apresentará para a antiga amiga. "Mas a que ponto você desceu, Feliciano. Um homem rico! Tinha terras, casas alugadas, dinheiro... E virou mendigo? Não tem vergonha de aparecer na minha frente desse jeito?", disparará ela.

"Pra mim você será sempre a mesma... E ainda me deve dinheiro!", cobrará ele, que conhece a vilã desde a época em que ela atendia pelo nome de batismo, Marlene. "Diga quanto e eu lhe pago agora!", retrucará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). "Não com esmolas. Prepare-se, porque se sua dívida cresceu o quanto estou pensando e você tem muito de juros a pagar nessa história!", afirmará ele.

Laura (Yanna Lavigne) acompanhará o encontro e se interessará em saber mais sobre o passado da ex-futura sogra. "Pelo que pude entender, ele disse que teu passado te condena. Foi isso mesmo?", indagará. "Foi. Mas o passado se foi, garota, já era. O que conta pra mim é só uma coisa: o futuro! E esse pertence aos mais espertos", rebaterá a personagem de Lilia Cabral.

"Que melodrama foi aquele com o mendigo que apareceu na porta da prefeitura?", insistirá a ex-noiva de Gabriel. "Feliciano. Ele era muito rico! Pelo jeito, perdeu tudo", contará Valentina. "Falou que deu dinheiro pra você sair de Serro Azul depois que o pai do Gabriel te abandonou", continuará Laura.

"É verdade! De certa forma, se não fosse ele, eu não seria Valentina Marsalla", admitirá a empresária. "Ficou emocionada por revê-lo?", provocará a filha de Olavo (Tony Ramos). "Fiquei chocada. Como as coisas mudam! Agora vou ser homenageada com essa história de casa de cultura, mas, naquela época, todo mundo nessa cidade me virou as costas... Todos, menos ele!", lembrará a megera.

"Esse homem tinha uma virtude só dele, então", constatará Laura. "Na verdade, tinha um defeito só dele... Era apaixonado por mim!", revelará a vilã. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 22 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.