relação antiga

O Sétimo Guardião: Feliciano reencontra Valentina e cobra dívida do passado

Reprodução/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) relembrará que ajudou a vilã a se reerguer em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) relembrará que ajudou a vilã a se reerguer em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO - Publicado em 06/12/2018, às 06h23

Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Valentina (Lilia Cabral) têm uma forte ligação no passado que virá à tona nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião. O mendigo de Serro Azul reencontrará a megera, lembrará que a ajudou a conquistar sua fortuna e cobrará a dívida após revelar que foi o único que ficou ao lado dela quando Egídio (Antonio Calloni) fugiu no dia do casamento e a abandonou no altar.

Valentina decidirá fazer uma caridade e tentará dar dinheiro a um mendigo, mas não reconhecerá Feliciano. Ele recusará a doação e se apresentará para a antiga amiga. "Mas a que ponto você desceu, Feliciano. Um homem rico! Tinha terras, casas alugadas, dinheiro... E virou mendigo? Não tem vergonha de aparecer na minha frente desse jeito?", disparará ela.

"Pra mim você será sempre a mesma... E ainda me deve dinheiro!", cobrará ele, que conhece a vilã desde a época em que ela atendia pelo nome de batismo, Marlene. "Diga quanto e eu lhe pago agora!", retrucará a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). "Não com esmolas. Prepare-se, porque se sua dívida cresceu o quanto estou pensando e você tem muito de juros a pagar nessa história!", afirmará ele.

Laura (Yanna Lavigne) acompanhará o encontro e se interessará em saber mais sobre o passado da ex-futura sogra. "Pelo que pude entender, ele disse que teu passado te condena. Foi isso mesmo?", indagará. "Foi. Mas o passado se foi, garota, já era. O que conta pra mim é só uma coisa: o futuro! E esse pertence aos mais espertos", rebaterá a personagem de Lilia Cabral.

"Que melodrama foi aquele com o mendigo que apareceu na porta da prefeitura?", insistirá a ex-noiva de Gabriel. "Feliciano. Ele era muito rico! Pelo jeito, perdeu tudo", contará Valentina. "Falou que deu dinheiro pra você sair de Serro Azul depois que o pai do Gabriel te abandonou", continuará Laura.

"É verdade! De certa forma, se não fosse ele, eu não seria Valentina Marsalla", admitirá a empresária. "Ficou emocionada por revê-lo?", provocará a filha de Olavo (Tony Ramos). "Fiquei chocada. Como as coisas mudam! Agora vou ser homenageada com essa história de casa de cultura, mas, naquela época, todo mundo nessa cidade me virou as costas... Todos, menos ele!", lembrará a megera.

"Esse homem tinha uma virtude só dele, então", constatará Laura. "Na verdade, tinha um defeito só dele... Era apaixonado por mim!", revelará a vilã. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 22 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Últimas de O Sétimo Guardião

Resumos semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 10 a 22 de dezembro

Segunda, 10/12 (Capítulo 25)
Valentina manda Sampaio chamar Machado para prender Luz. Gabriel conta a Sóstenes sobre a conversa que teve com a mãe. Judith repreende Robério por tentar entrar na casa de Egídio. Valentina observa a passagem que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que é mais bizarro em O Tempo Não Para?
Duas mulheres com mais de 60 anos dizendo estar grávidas.
23.60%
Ninguém mandar nenhuma das 'grávidas' fazer teste em laboratório.
11.04%
Vilões que matam pessoas e continuam impunes.
11.55%
De uma novela que descongelou pessoas do século 19 se espera qualquer coisa.
53.81%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook