Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem água

O Sétimo Guardião: Eurico revela fonte secreta e gera caos na cidade

Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai anunciar que existe água no casarão em cena de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Eurico (Dan Stulbach) vai anunciar que existe água no casarão em cena de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 2/4/2019 - 7h54

Eurico (Dan Stulbach) vai revelar para toda a cidade que existe uma fonte secreta no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião. Os moradores de Serro Azul estarão desesperados por causa da falta de água na cidade, e Olavo (Tony Ramos) aproveitará para chantagear o mocinho, que pedirá um tempo para pensar. O empresário, no entanto, não vai esperar e dará a ordem para o prefeito expor a verdade.

Gabriel ficará em uma saia justa sem saber se deve ou não liberar a água da fonte para todos e pedirá um tempo para pensar. Olavo fingirá ter paciência, mas contará a Laura (Yanna Lavigne) que seu plano é diferente.

“O prazo que dei pra Gabriel é falso. Eu vou me antecipar. Numa guerra ninguém para pra limpar as armas... O negócio é atirar”, afirmará. Antes que o filho de Valentina (Lilia Cabral) possa dar a resposta, o vilão ordenará que Eurico faça a revelação.

A situação de Eurico diante dos moradores estará delicada, e Mirtes (Elizabeth Savala) ordenará que Júnior (José Loreto) seja usado para pressionar o prefeito. “Se o pai não dá uma resposta, vamos pressionar o filho! Cerquem o Júnior, não deixem ele escapar!”, gritará a beata.

“Deixem meu filho em paz! Quem tem que dar uma solução pro problema da falta de água sou eu!”, pedirá Eurico. "E qual é essa sua solução mágica?”, indagará Mirtes. “Eu sei onde existe água abundante aqui na cidade, capaz de abastecer todos os lares... No casarão que era do Egídio Arantes [Antonio Calloni] e que agora é do filho dele, Gabriel Marsalla!”, entregará o personagem de Dan Stulbach.

A cena irá ao ar no capítulo desta terça-feira (2).


Além de acompanhar as últimas da novela O Sétimo Guardião aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e veja as revelações do que vai acontecer nos próximos capítulos.

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.