Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo fetiche?

O Sétimo Guardião: Delegado usa cueca pela primeira vez para reconquistar Cássia

Reprodução/Globo

Delegado Joubert (Milhem Cortaz) vai falhar em tentativa de reconquistar a mulher em O Sétimo Guardião - Reprodução/Globo

Delegado Joubert (Milhem Cortaz) vai falhar em tentativa de reconquistar a mulher em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2019 - 6h52

Após Cássia (Flávia Alessandra) se queixar da rotina em seu casamento com Joubert (Milhem Cortaz), ele vai ter uma ideia para apimentar a relação. Em O Sétimo Guardião, o delegado vai deixar de lado o fetiche de usar calcinhas e aparecerá para a mulher vestido apenas com uma cueca, pela primeira vez. Mas Cássia não vai gostar. Brigará com ele e dirá que quer muito mais do relacionamento do que a troca de calcinha por cueca.

Joubert decidirá surpreender a mulher e comprará uma cueca sem que ela saiba. Ele vestirá a peça e a chamará para ver. "Cássia entra no quarto e... Joubert está deitado na cama usando um cuecão de homem!", diz o roteiro entregue aos atores.

Ela perguntará o que significa isso. "Apenas um marido que presta muita atenção nas queixas da mulher. Ela me disse que não queria mais do mesmo... Ó, a novidade!", dirá Joubert, animado.

Mas Cássia ficará indignada."Você realmente acha que nosso problema se resolve trocando a calcinha por esse cuecão?", perguntará ela. "Também pensei em botar um sutiã, mas achei que talvez você estivesse farta", responderá o marido.

Ela ficará irritada e responderá que o problema não é o fetiche, mas sim o comportamento dele. "Mas que comportamento? O de te dar um bom trato praticamente todo dia?!", questionará o delegado. "Não! O de comer e jogar fora! Como se eu fosse, sei lá, um prato descartável!", reclamará a mulher.

"A gente só transa todo dia e depois você volta pra sua delegacia e eu cuido da casa. De tempos em tempos, gravo uma cena. Eu quero mais. Eu preciso de mais. Quero sair pra jantar, quero viajar no fim de semana, ir no cinema... Quero romance de luxo, não sexo de motel!", completará Cássia.

Joubert vai tentar se esquivar das críticas, mas não conseguirá. "Mas você sabe como minha vida é agitada! E minhas responsabilidades de autoridade...", dirá. "São problema seu. E sua mulher também! Pense nisso!", falará Cássia, que o deixará sozinho de cueca. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 16 em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.