CONVERSA COM BIAL

'Não vou sair do Brasil', diz Pabllo Vittar após eleição de Jair Bolsonaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pabllo Vittar durante entrevista a Pedro Bial no talk show Conversa com Bial, que irá ao ar nesta quarta (21) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pabllo Vittar durante entrevista a Pedro Bial no talk show Conversa com Bial, que irá ao ar nesta quarta (21)

REDAÇÃO - Publicado em 21/11/2018, às 13h01

Pabllo Vittar acabou com um boato que circulou nas redes sociais nos últimos meses e ganhou força durante o período de campanha eleitoral: ela não abandonará sua carreira na música e tampouco se mudará do Brasil. A notícia surgiu em páginas atualizadas por seguidores do presidente eleito Jair Bolsonaro e viralizou durante semanas.

"Gente, foca bem na minha cara para ver se o pessoal de casa que tá ainda com alguma dúvida não vai ficar agora. Meus amores, eu não vou sair do Brasil", disse a cantora em entrevista a Pedro Bial.

"Nem o negro vai voltar pra senzala, nem a mulher para a cozinha, nem o gay para o armário", reforçou, recebendo aplausos da plateia do talk show Conversa com Bial. A entrevista completa será exibida na madrugada desta quarta-feira (21).

Um falso tuíte atribuído à drag queen dizia que se Jair Bolsonaro fosse eleito presidente do país, ela abandonaria sua carreira musical.

"Se Bolsonaro ganhar em 2018, eu declaro toda a minha carreira encerrada no Brasil, não tem como viver no mesmo país que esse homem!", dizia a falsa mensagem, compartilhada à exaustão pelos eleitores do presidente eleito.

Além de desmentir o boato, Pabllo Vittar disse a Pedro Bial que um de seus antigos sonhos era ter participado do reality show Big Brother Brasil.

"Mas o que você queria fazer lá dentro?", perguntou o apresentador. "Dar muito close", respondeu a cantora.

No final da gravação, Pedro Bial teve uma atitude ousada e deu um selinho em Pabllo, arrancando aplausos e gritos de sua plateia.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook