Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA NOVELA

Um mês após abandonar o Pânico, Amanda Ramalho assina sua demissão

FOTOS: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Amanda Ramalho esteve na rádio Jovem Pan e assinou sua demissão depois de um mês - FOTOS: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Amanda Ramalho esteve na rádio Jovem Pan e assinou sua demissão depois de um mês

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/11/2018 - 13h55

Irritada com a repercusão de sua situação no Pânico, Amanda Ramalho foi nesta quarta-feira (21) à rádio Jovem Pan e oficializou seu pedido de demissão. A apresentadora havia anunciado sua saída do programa no fim de outubro após se desentender ao vivo com Emilio Surita e com o cantor Biel, mas somente hoje assinou os documentos no departamento de Recursos Humanos.

O Notícias da TV publicou na terça (20) que Amanda ainda não havia formalizado sua saída da rádio após ter feito o anúncio no Twitter, e a apresentadora acusou o site de propagar fake news. Fato é que ela havia avisado só seus seguidores de que não fazia mais parte do Pânico, e se "esqueceu" de comunicar o RH da Jovem Pan.

A reportagem tentou contato com Amanda por diversas vezes desde que ela anunciou sua demissão nas redes sociais. Foram inúmeros telefonemas e mensagens por WhatsApp, todas ignoradas. A intenção era dar a ela a oportunidade de se posicionar diante dos fatos apurados, mas ela tem optado por se comunicar somente por meio de seu perfil no microblog.

Durante o mês em que não trabalhou, a apresentadora continuou recebendo normalmente o seu salário. 

Emilio Surita, seu mentor no Pânico e amigo de longa data, havia sugerido à pupila que se afastasse por tempo indeterminado do programa para tratar de sua depressão e ansiedade.

Ele vinha percebendo que Amanda andava muito alterada durante as últimas entrevistas e sugeriu que ela se afastasse para se cuidar, e retornasse ao programa quando estivesse bem. Enquanto isso, continuaria recebendo seu salário normalmente. Mas hoje ela pôs fim ao caso e, enfim, assinou sua demissão.

Amanda Ramalho (de vermelho) entrou no estúdio nesta quarta (21) para se despedir dos colegas

No Twitter, Amanda diz que convive com as doenças há mais de 20 anos. Tanto que compartilha algumas de suas crises em seu canal de podcasts, mas foge de entrevistas para comentar sobre a evolução de seus tratamentos.

O estopim para a apresentadora deixar o Pânico foi o dia em que ela esteve diante de Biel. Após uma troca de farpas entre a apresentadora e o cantor, ele abandonou o estúdio. Ela ainda discutiu ao vivo com Paulinha Krausche, produtora e entrevistadora do programa, e com seu chefe, Emilio Surita, a quem interrompeu, aos berros, enquanto ele tentava chamar um intervalo comercial.

Entenda o caso
Amanda Ramalho se afastou do Pânico após se desentender ao vivo com o cantor Biel no programa do dia 23 de outubro. O rapaz acusou a apresentadora de dizer que queria vê-lo morto e que tinha o material gravado. Ela não se lembrava de sua fala, mas reforçou a ideia, e o funkeiro abandonou a entrevista no meio e foi embora.

Fãs de Amanda ressuscitaram o tal vídeo e descobriram que a apresentadora nunca havia dito que queria o cantor morto, mas até a verdade vir à tona o estrago já havia sido feito.

Ela se estressou ao vivo com o artista, que passou quase dois anos recluso nos Estados Unidos após se envolver em diversos escândalos e ver sua promissora carreira escoando pelo ralo. Assediou sexualmente uma jornalista, provocou acidente de carro e não prestou socorro à vítima, teve tuítes antigos ressuscitados, nos quais xingava apresentadores e outros artistas.

Queimado, mudou-se de país, tentou refazer sua imagem e não conseguiu. Lá fora, agrediu sua ex-mulher, a digital influencer Duda Castro, e foi parar na delegacia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.