Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assombração

O Sétimo Guardião: Chantageada, Marilda beija pedreiro no meio do mato

Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) topará encontro às escondidas em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Marilda (Letícia Spiller) topará encontro às escondidas em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2018 - 9h25

Depois de fingir ser uma assombração ao ser vista nua por Fabim (Marcello Melo Jr.), Marilda (Letícia Spiller) sofrerá chantagem em O Sétimo Guardião. O pedreiro exigirá se encontrar novamente com a mulher de Eurico (Dan Stulbach) no meio do mato e mandará ela chegar sem roupa ao local. A loira tentará resistir, mas os dois trocarão beijos às escondidas.

A irmã de Valentina (Lilia Cabral) ficará atraída pelo pedreiro, mas afirmará que não é capaz de trair o marido. A chantagem a deixará apavorada, ela temerá que Fabim espalhe para a cidade o que fez e acabe com a sua reputação e com o casamento.

A primeira-dama já fez um acordo com a ex-Marlene por causa do vídeo feito por Leonardo (Jaffar Bambirra). Ela revelou que sua beleza é mantida com a água da fonte da casa de Egídio (Antonio Calloni). Valentina inventará que não gostou da reforma do lavabo e exigirá que os pedreiros quebrem tudo de novo. Fará isso para a passagem para gruta ficar livre.

Fabim estará trabalhando quando verá a "assombração" na casa da madame. Ele quase revelará o segredo na frente de várias pessoas, mas Marilda o puxará de lado, para uma conversa em particular. A loira exigirá que ele fique agachado durante o papo, fingindo limpar um canteiro. 

"Sou a primeira-dama desta cidade! Não fica bem que alguém me veja de cochicho com um peão de obras", esbravejará a personagem de Letícia Spiller. "E fica bem que este peão de obras tenha lhe visto nua e balançando os peitos pra ele?", indagará o rapaz, com cara de safado.

Ele falará sobre os "melões" dela, entre outras coisas. Marilda perguntará o que ele quer para esquecer a história. "Um encontro, só isso", responderá o pedreiro.

"A gente já se encontrou! Estamos aqui, frente a frente", rebaterá a mãe de Júnior (José Loreto). "Aqui não vale! Não posso tocar na senhora. Tem que ser no mato. É só marcar. E eu vou tá lá, como se fosse por acaso e eu não soubesse de nada. Aí a senhora chega nua! E me diz que é a assombração de novo", falará o rapaz.

Ela dirá que não fará isso nunca. "Toda vez que eu quiser. Ou conto pra cidade inteira o que a senhora fez naquela noite. Fiquei na mão e tou assim até agora! Ter a senhora nos meus braços vai ser melhor que acertar na sorte grande", dirá Fabim.

A bela, recatada e do lar oferecerá suborno. O valor que ele quiser. "Não é dinheiro que desejo, é a senhora nua! Como lhe vi naquela noite. Pense num jeito de me dar esse prazer e deixe que eu lhe procuro", retrucará o pedreiro.

A personagem de Letícia Spiller, então, irá ao encontro do rapaz no meio do mato. "Pensei que não vinha", dirá ele. "Mas vim, sim... Para acabar com esta sua história mal contada de uma vez por todas", retrucará ela, antes de abrir os braços. "Seja o que for que você quer fazer comigo, faça agora!", dirá.

Fabinho a abraçará e a beijará com vontade. Apesar do desejo, ela tentará resistir e dirá que não quer trair o marido. As cenas irão ao ar a partir do próximo sábado (8) em O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.