Capítulos de 18 a 23/3

Espelho da Vida: Piedade revela traição de Gustavo, e Eugênio se revolta

Reprodução/TV Globo

Piedade (Julia Lemmertz) descobrirá segredo do marquês em Espelho da Vida, que chega na reta final - Reprodução/TV Globo

Piedade (Julia Lemmertz) descobrirá segredo do marquês em Espelho da Vida, que chega na reta final

REDAÇÃO - Publicado em 17/03/2019, às 06h20

RESUMO: Eugênio (Felipe Camargo) ficará furioso ao descobrir que foi traído por Gustavo (João Vicente de Castro). Piedade (Julia Lemmertz) saberá por Henrique (Otávio Martins) que o marquês ofereceu ajuda para Maristela (Letícia Persiles) e contará ao marido. Revoltado, o coronel irá atrás do comparsa para cobrar satisfação sobre a relação dele com sua amante

Segunda, 18/3 (Capítulo 148)
Isabel implora para não ser presa. Josi considera estar apaixonada por Cláudio. Bola termina seu relacionamento com Sheila. Alain tem um pesadelo com seu passado. Jorge pede ajuda a Dalva para encontrar Marina. Grace insiste para que Alain estude sobre vidas passadas e experimente uma sessão de regressão.

André se preocupa com o reencontro de Cris e Daniel. Otávio afirma a Augusto que libertará Danilo. Grace visita Isabel, que humilha a mãe. Josi revela a Mariane que Isabel está presa. Américo não consegue furtar dinheiro de Gentil. Priscila questiona Alain sobre Isabel. Piedade encontra Cris/ Julia na igreja do padre Luiz.

Terça, 19/3 (Capítulo 149)
Piedade e padre Luiz se emocionam. Alain explica a Priscila sobre a prisão de Isabel. Gilson corteja Gentil, e Américo se incomoda. Cris/ Julia se despede de Piedade. Gustavo impede que Otávio e Augusto cheguem à prisão onde está Danilo. Alain decide fazer contato com Letícia. Mauro aconselha Jorge a surpreender Marina. Gentil elogia o comportamento de Lenita.

Maristela agradece a ajuda de Gustavo com Henrique. Pat confessa a Michele que sentiu algo diferente por Hugo. Isabel implora pela ajuda de Marcelo. Gerson repreende Sheila. Piedade confronta Gustavo, que deduz que a moça conhece o paradeiro de Cris/ Julia. Bola lamenta ter perdido o amor de Daniela. Padre Luiz procura Madre Joana. Letícia chega à exposição de Daniel em São Paulo.

Quarta, 20/3 (Capítulo 150)
Letícia responde mensagem de Alain. Mariane e Josi pedem desculpas a Gigi. Flor e Priscila conversam sobre as atitudes de Sheila e Isabel. Lenita visita Isabel na delegacia e afirma à vilã que sente vergonha de ter sido sua amiga. Gustavo convence Dora a ajudá-lo a se vingar de Cris/ Julia e Danilo, e Graça sofre pela filha. Madre Joana e padre Luiz conseguem outro esconderijo para Cris/ Julia. Grace procura Ana, que se revolta contra Isabel.

Eugênio descobre que Cris/Julia e Danilo se casaram em segredo, e ameaça Piedade. Alain comenta com o elenco de seu filme que não tem certeza se Danilo é o assassino de Julia. Alain se surpreende ao ver uma foto de Letícia ao lado de Daniel. Priscila mostra a foto de Daniel para Margot, que se emociona. Eugênio confronta Hildegard e agride Augusto. Henrique revela a Piedade que Maristela é amante de Eugênio.

Quinta, 21/3 (Capítulo 151)
Henrique teme que Eugênio atente contra Maristela e pede ajuda a Piedade. Piedade se revolta contra Eugênio e Albertina. Fabrício diz que o estado de saúde de Augusto é grave, e Hildegard sofre. Grace, Alain e Marcelo conversam sobre Isabel. Isabel tem um pesadelo com Felipe. Piedade encontra a passagem de Maristela e aconselha a mulher a fugir imediatamente com Henrique.

Carmo aconselha Josi a dar uma chance para o amor. Jorge, Margot, Dalva, Carmo, Josi e Cláudio assistem ao show de Marina. Jorge pede Marina em casamento. Piedade confronta Eugênio, que prende a esposa e a ameaça. Gentil incentiva Lenita e Pat a fazerem as pazes. Josi confessa seu amor por Cláudio. Augusto não resiste, e Hildegard sofre a morte de seu amor. Margot conclui que Daniel é a reencarnação de Danilo.

Sexta, 22/3 (Capítulo 152)
Margot compartilha com Grace sua descoberta sobre Daniel. Hakima conforta Hildegard pela perda de Augusto. Hildegard visita Danilo na prisão e revela sobre a morte de Augusto. Bendita promete ajudar Piedade. Gustavo chantageia Eugênio para manter o acordo de se casar com Cris/ Julia. Isabel volta para casa e pede ajuda a Grace para mudar seu comportamento.

Alain liga para Daniel e fala com Letícia. Michele explica a Solange seu plano para impedir que Neusa viaje com ela para Nova York. Flávio e Padre Leo confrontam Américo por suas falcatruas. Hildegard consegue libertar Danilo, que vai ao encontro de Cris/Julia. Alain visita a casa de Julia e acredita que a moça é Cris.

Sábado, 23/3 (Capítulo 153)
Alain fica perturbado com suas descobertas, e André e Vicente o ajudam. Danilo lamenta com Cris/ Julia a morte de Augusto. Eugênio se enfurece com a fuga de Maristela e Henrique. Piedade revela a Eugênio que foi Gustavo quem abrigou Maristela até sua partida. Pat se aproxima de Hugo.

Hugo aconselha Vitor a lutar por Michele. Mauro pede para assumir o bebê de Gigi e construir uma família a seu lado. Mariane afirma a Pat que deseja se casar com Marcelo. Alain sofre com a ausência de Cris. Gilson convida Gentil para sair, e Zezé sente ciúmes.

Gilson informa a Marcelo que Isabel continua sendo investigada. Margot descobre que Daniel chegará a qualquer momento a Rosa Branca. Sheila se despede de Flor e Gerson. Alain desabafa com Bola e pensa em interromper seu filme. Eugênio acusa Gustavo de traição. Daniel e Letícia viajam para Rosa Branca.


Os capítulos de Espelho da Vida são fornecidos pela emissora; estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Espelho da Vida e de outras novelas! 

Últimas de Espelho da Vida

Resumos semanais

Resumo da novela Espelho da Vida: Capítulos de 28 a 30/3

Quinta, 28/3 (Capítulo 157)
Danilo descobre que Eugênio sequestrou Cris/Julia e o bebê. Piedade se desespera ao ver o estado da filha. Dora e Gustavo planejam fazer Cris/Julia sofrer. Alain conversa com Dalton e assume que acredita ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook