Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarada

O Sétimo Guardião: Aranha descobre chantagem e expulsa Mirtes de casa

João Cotta/TV Globo

Aranha (Paulo Aranha) e Stela (Vanessa Giácomo) colocam Mirtes (Elizabeth Savala) contra a parede - João Cotta/TV Globo

Aranha (Paulo Aranha) e Stela (Vanessa Giácomo) colocam Mirtes (Elizabeth Savala) contra a parede

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2019 - 7h26

Aranha (Paulo Rocha) vai descobrir que Mirtes (Elizabeth Savala) está chantageando Machado (Milhem Cortaz) e tomará uma atitude drástica em O Sétimo Guardião. A beata aceitará largar do pé do delegado se o filho desistir de ter um filho com Stela (Vanessa Giácomo) por inseminação artificial. A proposta deixará o médico ainda mais furioso e o fará expulsá-la de casa.

A relação da vilã com o filho ficará insustentável por causa da intenção dele de ter um filho com a mulher. A vilã vai dizer absurdos a Aranha, inclusive que não aceita ter um "ET" (extraterrestre) como neto.

Em seguida, o médico será chamado por Machado (Milhem Cortaz) na delegacia e saberá que Mirtes ameaçou contar para toda a cidade que o delegado tem o fetiche de usar calcinhas. Ele pressionará a mãe a desistir da chantagem.

"Você acha certo o responsável por manter a moralidade ser uma pessoa totalmente imoral?", justificará ela. "Isso é com ele e a mulher dele! Não vai sair por aí falando o que não deve, entendeu bem?", ordenará o filho.

"Pra não mostrar sou uma mulher justa, aceito de bom grado esquecer o assunto das calcinhas. Com uma condição! Quero que desista dessa história repugnante de fazer inseminação artificial na bebum da sua esposa!", exigirá a beata. "Esqueço a história das calcinhas, sim... Caso sua mulher desista de ter um filho de outro homem", emendará a fofoqueira.

"Não é só a Stela que quer isso, minha mãe. Eu também quero este filho. Por que é tão importante pra senhora que a gente desista?", questionará o filho. "Não vou suportar a presença nesta casa de uma criança que não tem o seu sangue. Um filho da bebum com um desconhecido. Uma criança que na certa vai virar alcoólatra, pois será alimentada com cachaça desde cedo!", disparará a vilã.

"Quer proteger seu amigo delegado e esconder que ele usa calcinhas? A escolha é sua: não falo nada sobre a tara do seu amigo depravado... Se você desistir dessa loucura de ter um filho de outro homem!", insistirá ela.

Aranha não suportará ser chantageado e terá uma reação explosiva. "A única pessoa louca nesta casa é a senhora... E já vi que seu caso não tem cura! Por isso não vou perder meu tempo lhe mandando pro hospício. Vou é lhe expulsar daqui!", gritará ele. "Eu lhe dou duas horas pra arrumar sua trouxa e sumir da minha frente!"

"Está querendo que eu saia da minha casa?!", reagirá a personagem de Elizabeth Savala, que acusará Stela colocar o marido contra ela. "Eu sei pensar por mim! Se quer saber no que estou pensando agora eu digo: em lhe jogar na rua de uma vez por todas! Nem vale a pena retrucar. Já decidi e não vou voltar atrás. Nunca mais a senhora vai me manipular, nem chantagear. Sai da minha casa agora!", ordenará o médico.

"Meu próprio filho... Está querendo me matar!", Mirtes fará drama, colocando a mão no peito. "Passando mal? Ninguém aguenta mais esta sua micagem!", dirá Stela. "Como vocês são cruéis!", acusará a beata. "Aprendemos com a senhora!", retrucará Aranha na cena que irá ao ar a partir desta quarta-feira (27).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.