Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Malvada

O Sétimo Guardião: Após atacar Gabriel, Laura revela a próxima vítima de sua vingança

Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) admitirá ser mandante do atentado contra o mocinho em O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Laura (Yanna Lavigne) admitirá ser mandante do atentado contra o mocinho em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2019 - 8h05

Depois de mandar matar Gabriel (Bruno Gagliasso), Laura (Yanna Lavigne) apontará suas armas para uma nova vítima em O Sétimo Guardião. A patricinha revelará que Luz (Marina Ruy Barbosa) está na sua lista e que mandará Sampaio (Marcello Novaes) acabar com a inimiga.

Olavo (Tony Ramos) ficará desconfiado de que a filha está por trás do atentado contra Gabriel e a colocará contra a parede. Diante do questionamento, a patricinha vingativa não conseguirá negar. "Não consigo entender, filha. O que aconteceu com você? Mandou atirar no Gabriel por vingança", perguntará o empresário.

"Foi isso mesmo, pai, não vou ficar aqui de meias palavras. Eu quero o Gabriel morto, sim! E não vou parar por aí. A próxima da minha lista é aquela desgraçada da Luz. Como, ainda não sei. Mas também vou acabar com ela!", prometerá a patricinha.

O vilão repreenderá a filha por ter colocado sua vingança em prática, correndo o risco de atrapalhar os planos de dominar a fonte. E ficará sem entender por que Sampaio aceitou o serviço.

"Ele faz o que mando porque trabalha pra você... E eu sou sua filha!", justificará Laura, sem revelar que tem um caso com o capanga. "Ah, Laura, eu não nasci ontem, desse jeito você está me desmerecendo! Acha que sou tão ingênuo a ponto de acreditar nisso?", retrucará o pai.

Olavo ordenará que ela desista de acabar com o ex-noivo. "Diga a ele pra deixar o Gabriel lá, no coma, quieto, pois neste momento isso é melhor pros nossos interesses!", mandará.

A patricinha concordará, mas não abrirá mão de ir atrás de Luz. "Queria tanto ver o Sampaio apertando aquele pescocinho dela.... Posso mandar fazer isso depois?", pedirá ela na cena que irá ao ar no capítulo desta terça-feira (9).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.