Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ciúmes

O Sétimo Guardião: Apaixonado, Feliciano briga com Gabriel e deixa irmandade

Reprodução/Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai enfrentar Gabriel (Bruno Gagliasso) e sair da irmandade na novela das nove - Reprodução/Globo

Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai enfrentar Gabriel (Bruno Gagliasso) e sair da irmandade na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 8/3/2019 - 6h15

Feliciano (Leopoldo Pacheco) terá uma atitude drástica em O Sétimo Guardião e decidirá se afastar da irmandade. Ele não concordará com o plano de Gabriel (Bruno Gagliasso) de usar Murilo (Eduardo Moscovis) para seduzir e investigar Valentina (Lilia Cabral). Com ciúmes da vilã, ele discutirá com o guardião-mor e avisará que está de licença da irmandade.

O mendigo de Serro Azul ficará muito abalado ao descobrir que Murilo conseguiu conquistar Valentina e está tendo um caso com ela para poder observá-la mais de perto. Triste, Feliciano sumirá da cidade. Só será encontrado dias depois pelo padre Ramiro (Ailton Graça), escondido na igreja.

O padre aconselhará Feliciano a sair dali e resolver sua situação. Ele, então, irá tirar satisfação com Gabriel no casarão. O filho de Valentina vai querer saber por que o homem ficou desaparecido.

"E eu quero saber porque você toma tantas decisões sem nos consultar antes", rebaterá Feliciano. Gabriel dirá que é o guardião-mor, mas Feliciano não aceitará essa desculpa.

"E eu, junto com os outros cinco, somos seus conselheiros! Mas se prefere agir sem nos consultar, então também não temos que lhe dar satisfações dos nossos atos", falará o mendigo. 

Gabriel não entenderá o motivo da indignação dele e achará o tom da conversa muito agressivo. Feliciano deixará um pouco mais claro: "Eu não consigo entender por que você acha normal que o Murilo fale de sua mãe daquele jeito tão desrespeitoso. Você é tão autoritário quanto ela! A diferença é que a Marlene não tem a sua responsabilidade".

O guardião-mor perguntará onde Feliciano quer chegar com toda essa discussão. "No meu pedido de licença da irmandade", ele responderá. "Não vou permitir isso!", afirmará Gabriel.

Feliciano dirá que ele está sendo autoritário novamente e o acusará de ser arrogante e despreparado para o cargo que ocupa. Gabriel ficará chocado com as acusações e falará que não é permitido um afastamento da irmandade. 

"Não é pedido, vim só lhe comunicar uma decisão minha. Vou sair da irmandade por uns tempos, sim! Mesmo que os estatutos não permitam", concluirá Feliciano, deixando Gabriel surpreso. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19 de O Sétimo Guardião.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.