Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONADO

O que acontece com Lumiar em Vai na Fé? Advogada treme com fúria de Theo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann caracterizada como Lumiar; ela tem o semblante apavorado --a boca aberta, as sobrancelhas franzidas-- em cena de Vai na Fé. Emilio Dantas a pressiona contra a parede e berra

Theo (Emilio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) em cena de Vai na Fé; ela será ameaçada

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2023 - 7h09

Lumiar (Carolina Dieckmann) sofrerá consequências graves por abandonar Theo (Emilio Dantas) no meio do julgamento dele em Vai na Fé. O crápula cobrará a amante pela atitude drástica e, num surto, demonstrará seu lado mais violento. Mas a advogada não deixará barato: ela jogará todas os crimes do bandido contra ele e o escorraçará de vez de sua vida. A situação ficará cada vez mais tensa na novela das sete da Globo.

O vilão chegará a ponto de sufocar a loira e prensá-la numa parede. Ela perderá o ar e tremerá diante das mãos dele, que ainda vai torturá-la emocionalmente. Podre, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) tocará na fraqueza que mais a afeta: a solidão. Ele dirá que a criminalista morrerá sozinha no folhetim de Rosane Svartman.

Mas ela não perderá a postura. Desde o início da visita conturbada, a filha de Dora (Claudia Ohana) se manterá firme e responderá as ofensas dele à altura. Ela não titubeará nem quando encontrá-lo todo à vontade na casa dela, apesar de não ter sido convidado. "Como você conseguiu entrar aqui? Vai embora", exigirá a professora do Icaes.

"Eu não vou sair. O que a gente teve merece um fim de verdade. Fala na minha cara que você não me quer mais", rebaterá o empresário, em cenas que devem ir ao ar nesta terça (4).

A dondoca explodirá e esfregará tudo o que sabe na cara dele: "Sol [Sheron Menezzes], Janaína [Tulanih], Kate [Clara Moneke]. Elas são todas a mesma pessoa! Uma obsessão por uma fantasia de juventude. Isso é uma doença e eu quero você fora da minha vida agora!".

O vilão se aproximará da amante, que tentará recuar. Furioso, ele dará um soco na parede. "Por que você não acredita no meu amor?", gritará o vilão, assustando a advogada. Ela se desvencilhará dele e berrará de volta: "Você abusou daquelas mulheres, não adianta negar. Como eu pude não ver o padrão? Como eu pude ser tão burra?".

Ele, então, partirá para o terror psicológico: "Tem que ser muito burra para jogar fora um homem como eu. Nunca mais você vai encontrar ninguém, Lumiar. Teu destino é ficar sozinha!", manipulará o ex-sócio de Orfeu (Jonathan Haagensen). A personagem de Carolina Dieckmann manterá a postura: "Experimenta encostar um dedo em mim. Experimenta fazer qualquer coisa comigo. Eu não tenho medo de você."

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.