NOITE DE TERROR
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé; advogada passará a ter medo de Theo (Emilio Dantas)
Lumiar (Carolina Dieckmann) vai ver o lado violento de Theo (Emilio Dantas) e vai se apavorar em Vai na Fé. Ele começará a estrangular a advogada durante a noite, em surto agressivo de sonambulismo. O pesadelo, porém, será realidade para a loira, que não vai mais querer dormir com o empresário na novela das sete da Globo.
As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 22. O mau-caráter estará no olho do furacão, investigado por um crime sexual denunciado por Janaína (Tulanih) e detonado nos depoimentos de Clara (Regiane Alves) e Sol (Sheron Menezzes) ao delegado responsável pela investigação.
Para completar, Ben (Samuel de Assis) engatará um romance para valer com a dançarina. A felicidade do casal vai deixá-lo completamente transtornado, já que o crápula é obcecado pela funkeira e morre de inveja do ex-amigo. Theo até vai desmaiar no meio da rua no mesmo capítulo em que tentará matar Lumiar estrangulada.
O Notícias da TV teve acesso aos roteiros entregues aos atores e constatou que a autora Rosane Svartman vai calibrar mais o lado psicopata do personagem vivido por Emilio Dantas. Ele até confessará a Orfeu (Jonathan Haagensen) que estará com medo de não conseguir dominar sua agressividade quando estiver com Lumiar.
"Theo está de olhos fechados, deitado de frente para Lumiar. Ela o observa dormir e faz um carinho em seu rosto. Sem abrir os olhos, Theo fala baixinho", indica a autora na descrição da cena do estrangulamento. "Acho que você ainda gosta de mim", balbuciará o embuste.
"Seu rosto fica tão tranquilo dormindo. Nem parece você", constatará a criminalista. "Quando tô com você me sinto seguro, até no sono", responderá Theo, quase dormindo. Ele, então, pegará no sono.
O casal estará no apartamento dela, mas repentinamente o cenário vai mudar --trata-se do pesadelo do criminoso, com eles também dormindo, mas no apart-hotel do pai de Rafa (Caio Manhente). Ele abrirá os olhos bruscamente. "Se você soubesse tudo que eu fiz, você ainda me amaria?", perguntará o vilão.
Theo vai tentar estrangular Lumiar
Lumiar despertará atordoada. "Theo, por que você tá falando assim?", ela questionará. Theo vai ficando cada vez mais agressivo. "Se você ainda ia gostar de mim se soubesse tudo da minha vida. Tudo que eu quero, tudo que eu penso, tudo que eu fiz", soltará o ex-marido de Clara.
Ela afirmará claramente que está ficando assustada e tentará se levantar. Ele a segurará e a mandará responder. "Você... Você é um monstro!", disparará a loira. Theo tapará a boca de Lumiar, subirá em cima dela e começará a apertar seu pescoço. "Se eu sou um monstro, vou agir como um", dirá o estuprador sonâmbulo.
Ela conseguirá gritar me solta. Theo sairá de cima de Lumiar na mesma hora, sem entender nada. "Eu não sei o que aconteceu", ele falará. "Você tava me sufocando. Achei que ia me matar", vai berrar Lumiar. "Foi sem querer. Por favor, não me olha assim, como se eu fosse... Um monstro", pedirá o vilão.
Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8
Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo.
Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo.
Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.