Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Vinícius (Flávio Tolezani) em cena do capítulo de hoje (20) de O Outro Lado do Paraíso
REDAÇÃO
Publicado em 20/2/2018 - 12h21
Ao ver que não conseguirá se livrar da prisão, Vinícius (Flávio Tolezani) perderá o autocontrole no julgamento e falará sobre seus crimes em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo desta terça (20), além de confessar que sentia atração por Laura (Bella Piero) desde que ela era criança, ele dirá que se corrompeu e chamará Sophia (Marieta Severo) de "monstro".
Após ser acusado por Tiana (Ilva Niño), a empregada que via os abusos dele contra a menina de 8 anos, o delegado ainda será massacrado por Lorena (Sandra Corveloni), que não acreditará que as fotos de meninas no computador do marido eram de crianças desaparecidas.
Quando chegar a vez de depor, ele será sincero. "Sei muito bem que estou acabado. Aquela velha, Tiana... Mulherzinha que tremia de medo de mim, quando trabalhava em casa... Veio aqui me destruir. Essa ridícula com quem casei, Lorena, botou a pá de cal. Casei não por interesse em você. Ridícula. Mal vestida. Cabelos tingidos. Eu casei por sua filha", ele dirá à mulher.
Vinícius falará sobre sua paixão doentia por Laura e também das outras meninas que molestou. "Desde que vi Laura pela primeira vez, fiquei transtornado por ela. Mas aí, depois, já estava grandinha, podia falar... Eu tentei conhecer outras... Conheci... Não adianta me acusarem, não darei os nomes, e pra cada processo é preciso um nome... Aproveitei que era delegado e todo mundo morria de medo de mim. Eu fazia o que queria", confessará ele.
O delegado ainda contará que ficou inquieto depois que Laura decidiu se casar com Rafael (Igor Angelkorte). "Ah, Laura eu teria ido embora com você. Sempre te quis. Você", falará. "Monstro! Agora todos sabem que cê é um monstro", gritará a jovem.
Vinícius saberá que não há mais chance de defesa e aproveitará para chamar a atenção também para as atitudes criminosas de Sophia. "Só tenho mais uma coisa a dizer. Uma palavra. Fui corrupto, me vendi. Mas quem me comprava era Sophia Montserrat. Se sou um monstro, ela é pior. Sua vez há de chegar, Sophia".
Antes de ser retirado do tribunal, ele ainda fará um último ataque contra Clara (Bianca Bin): "Clara quer se vingar. Todo esse processo foi movido por ela. Diz que foi prejudicada por mim. Clara, só me arrependo de não ter mandado te matar".
Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:
De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.